frankslader Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 Vi hoje la no madrugão...to pensando em comprar alguem sabe se presta ? Quanto ao gosto...pq ja falaram q malto é tudo igual. e outra coisa...ouvi falar que a quantidade de malto a ser tomada...é em relação ao peso peso 84 kg..... quanto eu deviria tomar de malto então no pós-treino ? (se der pra falar em colheres de sopa...é melhor ) quanto duraria esse 1kg de malto...pra mim ? ah...e pq ele é mais barato que o Natural ? por ter essas "frescurites" de gosto...ele acaba perdendo em outras coisas? Abraços T+
GUILSILVA Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 Eu já tomei esse sabor sim e não me agradou muito , prefiro o sabor natural para misturar com whey no pós treino, mas gosto é uma coisa particular. No pós treino cerca de 0,8 a 1g/kg. Abraços
Ponce Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 eu tomo dsse sabor mas de outra marca, da milly. eu tomo ela junot com o whey eu gosto. mas como dito acima, gosto é que nem cu, cada um tem o seu. só experimentando pra saber.
frankslader Postado 24 de outubro de 2007 Autor Postado 24 de outubro de 2007 Valeu dnovo GUISILVA Ponce : Whey de q sabor ? Chocolate ? Chocolate + Açai + Guaraná...presta ? Abraços T+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora