Zuncato Postado 19 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 19 de novembro de 2002 Vou malhar de Segunda,Quarta e Sexta,e Terça, Quinta e Sabado to querendo fazer 20 min de exercicio aerobico, vou complentar com Albumina 2 x ao dia 2 colheres rasas em 250 ml de agua e 2 comprimido de BCAA antes do treino e 2 apos o treino, em dias de aerobico to querendo tomar L-Carnitina pra queima a gordura da barriga e pneu, a Albumina e o BCAA me dao massa? e a L Carnitina queima mesmo? to no 1 mes de malhacao, antes eu nadava e nao tomava nada, so levedura e albumix, o que tomar? o que fazer? me ajudem ai, valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellraiser Postado 19 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 19 de novembro de 2002 Se quer ganhar aumento na massa muscular, vc tera que aumentar o consumo de proteinas e o consumo de calorias diaria. BCAA e albumina ajudarao sem duvida, pois o BCAA é anticatabolico e a albumina e uma otima fonte de proteina. o l-carnitine nunca ouvi falar bem dele, e um pesquisa recente demonstrara a total ineficácia deste aminoácido. [ Esta Mensagem foi editada por: hellraiser em 2002-11-19 15:04 ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuncato Postado 19 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 19 de novembro de 2002 O que tomo entao nos dias de exercicios aerobicos pra queimar gordura? sou o falso magro tenho uma barriga horrivel, tenho 1.70 62.8 kilos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellraiser Postado 19 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 19 de novembro de 2002 faça aeróbicos que vc queima, eu não gastaria dinheiro com suplementos para perder só um pouco de gordura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatinha-Floripa Postado 20 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2002 Olá! Olha, por experiência própria, não te indico a L-Carnitina não. Já tomei e não adiantou realmente nada!!! Dinheiro jogado fora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora