augmfg Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Ae galera tava kerenu compra um NO2...ele eh realmente bom assim como dizem ??? alguem aki jah tomou e pod me dizer alguma coisa em relação a ele ? Eu vi esse NO2 no madrugao... Essa marca eh boa ??? compensa comprar ??? Obrigadooo ! Ate mais! flw
tkz Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Olá, se for tomar o óxido, e tiver $, procure um gringo, como labrada, bsn, arnold, universal.. Eu estou tomando, quer ler meu depoimento sobre o uso? http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=88781 Espero que lhe ajude (:
augmfg Postado 26 de outubro de 2007 Autor Postado 26 de outubro de 2007 http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Evolution oq vcs acham desse ae tbm ????
tkz Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Parece mesmo que você procura por um no nacional, que é mais barato, ok. Procure um que não tenha, ou tenha a menor concentração de cafeína possivel... No topico que lhe sugeri, falo disso também.. Abraço
augmfg Postado 26 de outubro de 2007 Autor Postado 26 de outubro de 2007 opa kra...foi mal num sabia ki vc jah tinha postado e mandei um otro link... pois eh kra, pq os mais baratos ki eu achei ate agora parecem ser nacionais neh ??? qto ta custanu um gringo bom ? esse suplemento eh realmente bom ??? eu li seu depoimento lah e parece ki vc ta gostanu neh...
tkz Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 cara, um gringo, BOM, se vc leu meu tópico, lá eu falei, que conheco dois que são bem bacanas, BSN NO Explode e Labrada SuperCharger.. se tou gostando ou nao, acho difícil responder, tem prós e contras, mais, generalizando, estou gostando sim.. dá uma lida no tópico inteiro, é meio longo eu sei, mas tu tira várias conclusões dele..
augmfg Postado 26 de outubro de 2007 Autor Postado 26 de outubro de 2007 kra....vc tem msn ?? pq se tive me add ae ki eu to online agora ki eu tenhu algumas duvidas augmfg@hotmail.com Obrigado aee
Raamary Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Custo x Beneficio = NOXI2 ARNOLD NUTRITION (COMPRAREI MES QUE VEM) Tem o NOX 3 da UNIVERSAL que tbm falam que é muito bom. Se tiver com grana, compra um NO Xplode ou Nitrix ambos da BSN, ou então um Xpand da Dymatize. =)
augmfg Postado 26 de outubro de 2007 Autor Postado 26 de outubro de 2007 mas tipo...o NO2 tem resultados melhores ki Whey, creatina por exemplo ?? esse papo de bombeamento permanente eh verdade ?
tkz Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Cara, tudo depende.. No frio, o bombeamento fica menos visível, agora, na praia, verãozão, calor... podes crer que se tu optar por um BOM óxido tu vai ficar pulsando mesmo.. Eu sinto o bombeamento muito forte geralmente de noite, um pouco antes de dormir, durante o treino, nos dias de calor, logo que saio do banho.. agora, no frio ele meio que fica imperceptível.. NO2 é uma coisa, Whey , creatina são outras.. O que dizem que é legal fazer, é fazer o 'ciclo' de no2, e na pausa, dos 20dias(que cito em meu tópico), voce extende um pouco mais esse prazo e nesse espaço de tempo faz um ciclo de creatina(nunca fiz, repito, mas, quem fez achou legal). O no2 falando grosseiramente, é a evolução da creatina(retém líquidos no organismo, por isso o inchasso) . O no2 basicamente expande tuas veias, e seu próprio corpo aproveita melhor seus próprios nutrientes.. No caso, um bom coquetel é no2+whey+bcaa, um para cada função respectivamente.. Falando do Nitrix, ele tem uma pequena quantidade de cafeína, por isso fica abaixo dos outros, entre o Nitrix, e No-explode, ambos da BSN, opte pelo no-explode, que nao contem cafeína.. além do preço ser relativamente bem parecido.. (pelo menos onde pesquisei). Xpand da dynamize já ouvi falar muito bem também.. Porém ainda fico com o Noexplode da BSN ou o SuperCharger da Labrada.. Detalhes, uma alimencação balançeada, um bom Whey, descanso e um treinamento pesado para hipertrofia (se é que este é seu objetivo), com óxido ainda, os resultados vêm, podescrer.. Já falei e vou reforçar novamente, pois pelo o que vi, suas dúvidas eram as mesmas que as minhas, e sendo assim, eu procurei responde-las, de maneira coerente. Da uma lida no tópico que lhe passei, lá você vai achar suas respostas, eu creio.. (: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=88781 Um abraço. até logo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora