Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 Oxido Nitrico


augmfg

Post Destacado

kra...obrigado msm pela sua atençao ae, me solucionou mto algumas duvidas ki eu tinha. mas como eu to começando agora e ainda sou magro, tenhu poca massa muscular, acho melhor comprar um bom hipercalorico...oq vc acha ??? eh melhor msm num eh ? dps ki eu jah tiver ganhado um poco de massa ai sim comprar um NO2.

recentemente to tomando albumina, malto e um hipercalorico. e treino a 1 mes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O Nitro NO2 Protein Time Release de NO2 não tem absolutamente nada , somente é uma mistura de proteinas time release ( rápida e lenta absorção ).

Se for comprar um NO2 compre um importado.

Dizem que o melhor é o No Shotgun da VPX, mas tem outros bons como o No Xplode da BSN , Xpand da Dymatize , Supercharger da Labrada , Superpump250 da Gaspari , Nano Vapor da Muscletech , Anator P70 da Muscletech e tals.

O foda é o preço desses NO2 mas segundo relatos valem a pena, todos eles contém CEE ( Creatina Ethyl Ester ) em sua composição.

Semana que vem vai chegar pra mim 2 potes do No Shotgun da VPX , tive que comprar 2 potes pra conseguir um preço melhor, com um cara que trouxe dos USA, mas vou ficar só com um e vender um, se tiver interesse me manda uma mp.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o pior que existe, tomei esse junto com um broder e nao tive nenhum resultado ao contrario do da universal que da para ganhar legal, to no terceiro pote, em mim funciona sinto mais força e o musculo incha bem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu disse que é magro, primeiro ganhe massa, para depois 'pumpar'...

1mes de treino é muito cedo ainda para suplementar com NO, eu acho.

e reforçando, quer um no ? opte pelos gringos... nacionais nem valem a pena

leu a porra do topico que te passei? huahua

abraço meu velho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tkz eu li seu topico sim...so ki achu ki vo compra um NO2 daki uns 3 meses, qdo jah tiver um poco de massa jah, e vo concerteza pega um gringo como vcs me indicaram aeee...achu ki por enqto vo fica so na massa ki vai ser bem melhor pra mim.

e por sinal, kual hipercalorico ki eh bom ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...