Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLA pra mim adianta?


walterdf

Post Destacado

Olá pessoal!

Primeiro adorei o site e o pessoal que ajuda nas dúvidas de outros usuários!

segundo minha dúvida hehe

tenho 79kg so meio gordinho, tenho uma barriguinha e etc.. malho todo dia.. e sinto que estou emagrecendo muito.. estou tomando um remédio que meu médico me receitou, na hora dos exercicíos suo muito e vou muitas vezes ao banheiro graças a esse remédio.. bom a minha dúvida eh o seguinte

eu quero muito aumentar o meus braços e ombros.. meu amigo toma cla não faz nem 2 meses e duplico o braço em dois.. gostaria de saber se o CLA realmente da esse tipo de resultado? e em mim ele daria certo? qual suplemento é bom para aumentar os braços e ombros?

bom galera eh isso.. qualquer ajuda eh bem vinda!

um grande abraço para os admins do site!

flwss ate maiss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ola amigo, seja bem vindo aqui.

O seu amigo que "duplicou o braço em dois" como vc descreveu, não conseguiu isso graças ao CLA, pois o CLA NÃO SERVE PARA ESSE TIPO DE COISA.

Eu pessoalmente acho que CLA não serve mesmo para nada; ou melhor, serve sim, que eh para ganhar dinheiro das pessoas alimentando a enorme industria de suplementos e suas propagandas duvidosas.

Mas o fabricante do CLA, diz que ele eh indicado para a diminuição da gordura corporal, e não faz crescer BRAÇO e nem ganhar massa muscular.

A Finalidade do CLA segundo o fabricante, eh dar enfase na perda de gordura.

Mas antes de mais nada, eu gostaria de saber para opinar melhor e de forma mais concreta, qual eh esse remedio que o medico lhe receitou e que vc está tomando.

no aguardo...

Marcelo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, seja bem vindo aqui.

O seu amigo que "duplicou o braço em dois" como vc descreveu, não conseguiu isso graças ao CLA, pois o CLA NÃO SERVE PARA ESSE TIPO DE COISA.

Eu pessoalmente acho que CLA não serve mesmo para nada; ou melhor, serve sim, que eh para ganhar dinheiro das pessoas alimentando a enorme industria de suplementos e suas propagandas duvidosas.

Mas o fabricante do CLA, diz que ele eh indicado para a diminuição da gordura corporal, e não faz crescer BRAÇO e nem ganhar massa muscular.

A Finalidade do CLA segundo o fabricante, eh dar enfase na perda de gordura.

Mas antes de mais nada, eu gostaria de saber para opinar melhor e de forma mais concreta, qual eh esse remedio que o medico lhe receitou e que vc está tomando.

no aguardo...

Marcelo. :wink:

Só para acrescentar, tem gente sim que chega ao absurdo de dizer que CLA diminui a gordura, ao passo que aumenta a massa muscular, hehehehehe :o:)

Mas para mim, isso eh mais absurdo do que dizer que o Sol gira em torno da Terra.

CLA na minha opinião, eh um grande Placebo.

abracos amigo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzz muito obrigado pela atenção.. bom respondendo..

o Remédio que tomo vem essas substâncias:

DIAZEPAM 5MG

ALCACHOFRA EXTRA 460MG

SENE ES 450MG

CITRUS AURANTIUM 360MG

HIDROCLOROTIAZID 30MG

CHITOSAN 700MG

CENTELLA PO 400MG

ESSE EU TENHO QUE TOMAR 1 DOSE AS 10:00 E AS 16:00 (3 CAP. ANTES E DEPOIS)

e o outro eh esse que tomo junto com esse porém em frascos separados... (meu médico receitou junto)

FEMPROPOREX HCL 30MG

(NAO POSSO INGERIR BEBIDA ALCOOLICA)

TENHO QUE TOMAR 1 DOSE AS 10:00 E AS 16:00 (1 CAP. ANTES E DEPOIS)

tipo conversando novamente com o meu amigo ele disse se estou malhando o CLA joga a gordura pro braço além de queima-la diretamente na barriga tbm.. isso procede?

e no caso qual suplemento seria ideal pra mim aumentar ombros e braços sem engordar!

jah ia esquecendo.. ele disse tbm que o CLA dele eh fraco naum tem ephedrina! o que seria essa substância? e qual a finalidade dela?

Obrigado ai aos admins e os usuários que respondem os tópicos!

Qualquer ajuda eh bem vinda!

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"tipo conversando novamente com o meu amigo ele disse se estou malhando o CLA joga a gordura pro braço além de queima-la diretamente na barriga tbm.. isso procede?"

é Cilada binoo, o musculo eh constituido de proteina se vc tivesse gordura em meio ao seu musculo, vc teria fibrose cistica, e provavelmente nao estaria aqui, prq ela mata aos tres anos ou um pouco depois.

entao, isso que o seu amigo falou nao procede, a nao ser em caso de fibrose cistica.

"jah ia esquecendo.. ele disse tbm que o CLA dele eh fraco naum tem ephedrina! o que seria essa substância? e qual a finalidade dela"

Ephedrina foi proibida no Brasil, ela funciona com um Estimulante Extra, mesmo prq os thermogenicos contem uma quantidade grande de Cafeina que te deixam mais "alertas" e a ephedrina deixa vc uma Pilha, 100% disposto pra fazer qualquer exercicio.

Agora se vc tiver problema cardiaco, e tomar Ephedrina, vai ter arritmia e pode ter uma taquicardia entrar em acidose e assim acabar indo mais cedo ver o Supremo...

resumindo... musculo sao proteinas. ephedrina é bom e ruim.

se vc pegar o livro de biologia da sua prima ou irma, vc mesmo constata isso... e sobre a ephedina, tio Google responde...

mas tambem o Guil :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idade ? peso ? tempo de treino ? frequencia por semana ? alimentação ?

as vezes vc soh eh gordinho por nao ter feito atividade fisica por muito tempo.

se vc for Mesomorfo, vai ganhar uma boa massa sem precisar de uma suplementação massiva... mas a medida que vc ganha massa muscular magra vc perde gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não pode localizar a perda de gordura...

"ah, hoje vou perder essa gordura da barriga... hummm mas amanhã já vai essa gordura do braço aqui hein"..

isso não existe..

gordura se perde pelo corpo todo.... e geralmente mais difícil ainda na barriga (se tem facilidade para ganhar gordura na barriga, terá mais dificuldade para perder na mesma região)...

nada é impossível, não desista

estudos mostraram que com o uso do CLA se acentuaria a perda de gordura na barriga... mas sei lá, CLA pra mim virou placebo, gastei MUITA grana com isso e não tive muitos resultados...

como já disse, compensa mais gastar em comidas boas e se auto-disciplinar

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...