Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ECA (efedrina,cafeina,aspirina) ajuda URGENTE!

Post Destacado

Postado

Fala galera

comecei ontem meu ECA com franol ..

tomei 1 comprimido de manhã (15mg de efedrina) + pó de guaraná

fiquei tranquilo , um poquinho de insonia na hora de durmir , mas nada demais

no segundo dia , aumentei a dose .. tomei 1 comprimido de franol de manhã com pó de guaraná e 1 a tarde com mais pó de guaraná

só q nesse 2o dia (q é hoje) , eu tivi jogo de basquete e eu tenho preparo fisico bom , corro o jogo todo sem cansar .. xegou no 2o tempo .. meu coração tava saindo pela boca , nunca fiquei tao cansado assim .. eu tava MORTO

oq eu faço agora ? suspendo o uso de ECA ?

verão ta xegando .. queria da uma trincada legal

nao sei oq faço .. por favor me ajudem :o

abração !

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Diminua a dose ou suspende o uso.

Eu não tenho sensibilidade a efedrina , já cheguei a tomar 90mg dia , mas efedrina não é brincadeira não , conheço pessoas que já chegaram a passar mal com apenas 15mg.

Abraços

Postado

outro problema q eu tivi hj ..

no finalzinho do jogo , tivi a pior caimbra q eu ja tivi até hj .. nas duas panturrilhas , nao aguentei andar por 30 minutos

nao sei se suspendo .. tenho otro jogo 2a fera e jogar com o batimento cardiaco desse jeito , nao tem nem como .. eu tava me arrastando em quadra

oq vc axa guilsilva ?

valeu , abraço !

Postado

Eu acho que você deveria suspender , parece que seu organismo não reagiu bem com a efedrina , de uma procurada em thermogenicos a base de Sinefrina que não é tão forte como a efedrina.

Pessoal tem relato bem sobre o Lipo6 da Nutrex, tem também o Hydroxycut Hardcore da Muscletech , mas parece que esse é mais forte , com ele você poderia ter efeitos colaterais proximos da efedrina talvez.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...