renantyf Postado 31 de outubro de 2007 Postado 31 de outubro de 2007 Fala galera comecei ontem meu ECA com franol .. tomei 1 comprimido de manhã (15mg de efedrina) + pó de guaraná fiquei tranquilo , um poquinho de insonia na hora de durmir , mas nada demais no segundo dia , aumentei a dose .. tomei 1 comprimido de franol de manhã com pó de guaraná e 1 a tarde com mais pó de guaraná só q nesse 2o dia (q é hoje) , eu tivi jogo de basquete e eu tenho preparo fisico bom , corro o jogo todo sem cansar .. xegou no 2o tempo .. meu coração tava saindo pela boca , nunca fiquei tao cansado assim .. eu tava MORTO oq eu faço agora ? suspendo o uso de ECA ? verão ta xegando .. queria da uma trincada legal nao sei oq faço .. por favor me ajudem abração !
GUILSILVA Postado 31 de outubro de 2007 Postado 31 de outubro de 2007 Diminua a dose ou suspende o uso. Eu não tenho sensibilidade a efedrina , já cheguei a tomar 90mg dia , mas efedrina não é brincadeira não , conheço pessoas que já chegaram a passar mal com apenas 15mg. Abraços
renantyf Postado 31 de outubro de 2007 Autor Postado 31 de outubro de 2007 outro problema q eu tivi hj .. no finalzinho do jogo , tivi a pior caimbra q eu ja tivi até hj .. nas duas panturrilhas , nao aguentei andar por 30 minutos nao sei se suspendo .. tenho otro jogo 2a fera e jogar com o batimento cardiaco desse jeito , nao tem nem como .. eu tava me arrastando em quadra oq vc axa guilsilva ? valeu , abraço !
GUILSILVA Postado 31 de outubro de 2007 Postado 31 de outubro de 2007 Eu acho que você deveria suspender , parece que seu organismo não reagiu bem com a efedrina , de uma procurada em thermogenicos a base de Sinefrina que não é tão forte como a efedrina. Pessoal tem relato bem sobre o Lipo6 da Nutrex, tem também o Hydroxycut Hardcore da Muscletech , mas parece que esse é mais forte , com ele você poderia ter efeitos colaterais proximos da efedrina talvez. Abraços
renantyf Postado 31 de outubro de 2007 Autor Postado 31 de outubro de 2007 puts , q merda .. ia fazer uma economia grande tomando eca .. mas valeu mesmo assim guilsilva ! valeu a atenção e o conselho , abração !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora