BlackBull Postado 5 de novembro de 2007 Postado 5 de novembro de 2007 Gostaria da opinião de vcs na seguinte questão: Minha nutricionista disse para tomar 3 colheres de MALTO antes de puxar ferro e na seguida, tomar de novo 3 colheres de MALTO antes de correr. Assim, evitaria que meu corpo queimasse massa magra na corrida (20 a 25min). ´Dpois do treino, pão com mel, para repor o glicogênio e proteína na seguida. Já o endocrinologista esportivo, super-conceituado que fui, disse para tomar a MALTO somente antes de malhar e imediatamente depois tomar uma Whey de rápida absorção. Daí pergunto: Quero dar uma secada. Corro antes ou depois de puxar ferro? Tomo MALTO antes de correr e antes de puxar ferro? Dpois de malhar é fundamental a ingestão de carboidrato e proteína? Ou somente um ou outro? Obrigado!
flpRoman Postado 5 de novembro de 2007 Postado 5 de novembro de 2007 correr depois de malharnao eh recomendável o indicado eh correr nos dias off sem vc por nenhum dado seu, vo falar algo bem genérico: faça guerrilla cardio 3x por semana e malha 3x.. deixa 1 dia off se for possivel senao acho q academia 3x e guerrilla cardio 2 ja da tambem, nao sei tudo isso obvio com uma dieta hipocalórica controlada..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.