drummer Postado 7 de novembro de 2007 Postado 7 de novembro de 2007 Olá! Meu horário de treino é o seguinte: segunda, terça, quinta e sexta 10hs da manhã Estou com um whey e malto aqui, qual seria a melhor forma de tomar? Meus horários são os seguintes: -Whey, logo que acordo... 9hs -Malto no pós treino... 11:30hs -Almoço 12:00hs -Aqui eu não sei se suplemento depois do almoço ou não, ou mais tarde. -Chego da aula as 24hs, devo tomar o whey neste horário antes de dormir? Ah, faço aeróbicos 2x por semana, quando não tenho aula a noite. Preciso perder barriga, pois estou um pouco acima do peso. Aguardo infos e dicas!
dougwar Postado 7 de novembro de 2007 Postado 7 de novembro de 2007 os melhores horarios para suplementar eh antes e depois do treino, depois do treino vc absorve mais nutrientes
tkz Postado 8 de novembro de 2007 Postado 8 de novembro de 2007 eu se fosse você faria whey no café da manhã, antes do treino*. E malto durante o treino. Se quiser tomar alguma proteína antes de dormir e tiver uns $.. pega uma albumina. *se preferir tomar apenas uma vez whey ao dia, opte por antes do treino.
GUILSILVA Postado 8 de novembro de 2007 Postado 8 de novembro de 2007 Discordo do amigo acima. Se puder tomar o whey somente 1x ao dia por questões financeiras o melhor horário é o pós treino. Malto durante o treino só tem necessidade caso seu treino for muito longo , oque não é o caso e nem tem necessidade para isso. Se tiver condiçoes de usar o whey ao acordar ( pré-treino ) é legal sim por ser uma proteina de rapida absorção , mas faça uma boa refeição no pré-treino e carboidratos de baixo a médio ig e proteinas. No pós treino você manda junto malto + whey , espera cerca de 30 a 45 minutos e almoça um boa quantidade de carboidratos complexos e proteinas. Antes de durmir o recomendável é uma proteina de lenta absorção como a albumina , se quizer pode fazer uma mistura de albumina e whey , tendo uma proteina time-release de absorção ao poucos. Abraços
tkz Postado 8 de novembro de 2007 Postado 8 de novembro de 2007 OPS, realmente escrevi errado, dê preferência no caso, de usar o whey no pós.. Sem querer acabei me confundindo. Até por que eu mesmo nao tomo no pré, pois uso o no2, ou seja, tomo no café e no pós. sorry
drummer Postado 9 de novembro de 2007 Autor Postado 9 de novembro de 2007 Bah, valeu pelas dicas pessoal!!! Tomo whey quando acordo, tomo café, vou pra academia... depois vou mandar a malto e o whey... espero 45min e almoço! certo?
GUILSILVA Postado 9 de novembro de 2007 Postado 9 de novembro de 2007 Bah, valeu pelas dicas pessoal!!! Tomo whey quando acordo, tomo café, vou pra academia... depois vou mandar a malto e o whey... espero 45min e almoço! certo? Correto Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora