Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Bom para usar Esteroides Anabolizantes

Big Morcego

Post Destacado

Postado

VAI MORRER OTÁRIO, PARA DE FAZER BRAÇO DESSE JEITO, A IGNORANCIA É FODA, O NEGÓCIO NÃO´É ASSIM QUE FUNCIONA, QUANTO MAIS TREINA MENOS CRESCE. TREINA POUCO E DORME E COME MAIS, QUANDO TU TIVER COM 10 ANOS DE TREINO, DERREPENTE, QUEM SABE TU POSSA FAZER UM CICLO, FRAQUINHO, SÓ COM WISTROL.

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Agradecendo a todos q responderam menos ao ultimo q nao acrescentou nada pra mim e ainda por cima so o nick dele ja e um exemplo de ignorancia ...mas vamos ao q interessa....

Escçlarecendo algumas coisas ... sobre os aes estudei muito be antes de usar e mesmo sabendo q é errado vou tentar fazer a coisa erada o menos errada possivel .... sobre meu treino eu nao treino abc 3 x semana e sim abc 6 x semana .... pois sou iniciante ainda (semana q vem é meu terceiro mes de treino)

eu treino em casa com um personal trainer , meu treino nao é "a la vontade" .... mas analisando a opiniao de vcs , pensei em 2 saidas:

1) vcs acham q é muito ruim treinar peito e dorsal num mesmo dia (como se esse fosse o treino A) ? pois dai poderia ir na academia so neste dia pois considero meu treino de peito e principalmente costas meio fraco .... ja os outros achoq estao bem fazendo em casa

2)como eu faço 3 series de 10 repeticoes para cada exercicio q tal se de peito e dorsal (os mais fracos) eu fzesse 4 series - apesar q 3 series tao forcando legal e chegando bem no limite ....

sobre tomar aes , vcs acham q esse meu treino pode nao ser legal para tomar aes e eu ficar meio gordo ou flacido devido o aumento de massa ? repetindo q eu me dedico muito, me alimento bem , tomo whey, albumina e creatina , etc .....o q quero saber é se existe alguma coisa errada no meu treino para se toamr aes ..valew

Big Morcego

Postado

1) vcs acham q é muito ruim treinar peito e dorsal num mesmo dia (como se esse fosse o treino A) ? pois dai poderia ir na academia so neste dia pois considero meu treino de peito e principalmente costas meio fraco .... ja os outros achoq estao bem fazendo em casa

Fraco ???

Não acho legal treinar 2 grupos grandes no mesmo dia ...

Postado

2)como eu faço 3 series de 10 repeticoes para cada exercicio q tal se de peito e dorsal (os mais fracos) eu fzesse 4 series - apesar q 3 series tao forcando legal e chegando bem no limite ....

Fazendo 3 fortes na há necessidade de uma quarta ...

Postado

sobre tomar aes , vcs acham q esse meu treino pode nao ser legal para tomar aes e eu ficar meio gordo ou flacido devido o aumento de massa ? repetindo q eu me dedico muito, me alimento bem , tomo whey, albumina e creatina , etc .....o q quero saber é se existe alguma coisa errada no meu treino para se toamr aes ..valew

Sou totalmente contra AES ...

Postado

Agradecendo a todos q responderam menos ao ultimo q nao acrescentou nada pra mim e ainda por cima so o nick dele ja e um exemplo de ignorancia ...mas vamos ao q interessa....

Nem esquente, pois sempre tem aqueles sem noção ...

Visitante Edu_antigo
Postado

Vc pode fazer peitoral e costas no mesmo dia sem problema algum, a variaçao é extremamente positiva, alem doq vc vai estar trabalhadno dois musculos opostos.

So de dias de intervalo entre o trabalho de peitoral e costas pro de biceps e triceps , em especial.

Postado

minha divisao é assim ...acho bem legal

principalmente pq vc pode dar tudo de si no peitoral q vai dar pra fazer costa legal, ao contrario de costa e biceps , q eu particularmente nao gosto pq me desgasto no biceps e nao consigo dar o maximo pras costas

Postado

Olha Big Morcego, eu treino há muitos anos e te digo que é possível crescer sem anabolizantes, mesmo porque anabolizante é bom só quando se tá tomando, depois que para, você perde força, perde massa, isso não é bom. Se você disse que leu bastante, leia mais, nunca é suficiente, vá num médico. Faça o certo.

Não estou aqui pra te julgar e fazer você não tomar, cada cabeça sua sentença, se você quer pelo menos, vá num médico primeiro e faça exames...

Uma vez um fisiculturista das antigas, em uma palestra do Anhembi, disse o seguinte:

"Se você quer ter 50 cm de braço pra competir, eu concordo que você deva se esforçar pra atingir isso e fazer de tudo, até usar anabolizantes, agora se você quer ter 50 cm de braço pra andar na praia, você é um babaca.."

Por isso Mocegão, não seja um babaca..

É bem por aí, para de besteira e não use a tática da preguiça, em querer ficar forte atropelando sendo próprio corpo. Usa a inteligência e treine, treine muito bem, com qualidade, como se cada treino fosse o último de sua vida... Parece idiotice mas é a realidade.

"Ler não é o bastante, tem que aplicar. Querer não é o bastante, tem que fazer" - Bruce Lee

"Existe uma grande diferença entre saber o que fazer e realmente fazer" - Bill Philips, autor do livro Body For Life

"Fazer qualquer coisa que seja inferior ao melhor que você pode fazer, é sacrificar a recompensa" - Steve Prefontaine - Velocista

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...