Postado 26 de novembro de 200222 anos VAI MORRER OTÁRIO, PARA DE FAZER BRAÇO DESSE JEITO, A IGNORANCIA É FODA, O NEGÓCIO NÃO´É ASSIM QUE FUNCIONA, QUANTO MAIS TREINA MENOS CRESCE. TREINA POUCO E DORME E COME MAIS, QUANDO TU TIVER COM 10 ANOS DE TREINO, DERREPENTE, QUEM SABE TU POSSA FAZER UM CICLO, FRAQUINHO, SÓ COM WISTROL.
Postado 26 de novembro de 200222 anos Autor Agradecendo a todos q responderam menos ao ultimo q nao acrescentou nada pra mim e ainda por cima so o nick dele ja e um exemplo de ignorancia ...mas vamos ao q interessa.... Escçlarecendo algumas coisas ... sobre os aes estudei muito be antes de usar e mesmo sabendo q é errado vou tentar fazer a coisa erada o menos errada possivel .... sobre meu treino eu nao treino abc 3 x semana e sim abc 6 x semana .... pois sou iniciante ainda (semana q vem é meu terceiro mes de treino) eu treino em casa com um personal trainer , meu treino nao é "a la vontade" .... mas analisando a opiniao de vcs , pensei em 2 saidas: 1) vcs acham q é muito ruim treinar peito e dorsal num mesmo dia (como se esse fosse o treino A) ? pois dai poderia ir na academia so neste dia pois considero meu treino de peito e principalmente costas meio fraco .... ja os outros achoq estao bem fazendo em casa 2)como eu faço 3 series de 10 repeticoes para cada exercicio q tal se de peito e dorsal (os mais fracos) eu fzesse 4 series - apesar q 3 series tao forcando legal e chegando bem no limite .... sobre tomar aes , vcs acham q esse meu treino pode nao ser legal para tomar aes e eu ficar meio gordo ou flacido devido o aumento de massa ? repetindo q eu me dedico muito, me alimento bem , tomo whey, albumina e creatina , etc .....o q quero saber é se existe alguma coisa errada no meu treino para se toamr aes ..valew Big Morcego
Postado 26 de novembro de 200222 anos 1) vcs acham q é muito ruim treinar peito e dorsal num mesmo dia (como se esse fosse o treino A) ? pois dai poderia ir na academia so neste dia pois considero meu treino de peito e principalmente costas meio fraco .... ja os outros achoq estao bem fazendo em casa ____________________ Fraco ??? Não acho legal treinar 2 grupos grandes no mesmo dia ...
Postado 26 de novembro de 200222 anos 2)como eu faço 3 series de 10 repeticoes para cada exercicio q tal se de peito e dorsal (os mais fracos) eu fzesse 4 series - apesar q 3 series tao forcando legal e chegando bem no limite .... _____________________________ Fazendo 3 fortes na há necessidade de uma quarta ...
Postado 26 de novembro de 200222 anos sobre tomar aes , vcs acham q esse meu treino pode nao ser legal para tomar aes e eu ficar meio gordo ou flacido devido o aumento de massa ? repetindo q eu me dedico muito, me alimento bem , tomo whey, albumina e creatina , etc .....o q quero saber é se existe alguma coisa errada no meu treino para se toamr aes ..valew ________________________ Sou totalmente contra AES ...
Postado 26 de novembro de 200222 anos Agradecendo a todos q responderam menos ao ultimo q nao acrescentou nada pra mim e ainda por cima so o nick dele ja e um exemplo de ignorancia ...mas vamos ao q interessa.... ___________________ Nem esquente, pois sempre tem aqueles sem noção ...
Postado 26 de novembro de 200222 anos Vc pode fazer peitoral e costas no mesmo dia sem problema algum, a variaçao é extremamente positiva, alem doq vc vai estar trabalhadno dois musculos opostos. So de dias de intervalo entre o trabalho de peitoral e costas pro de biceps e triceps , em especial.
Postado 26 de novembro de 200222 anos minha divisao é assim ...acho bem legal principalmente pq vc pode dar tudo de si no peitoral q vai dar pra fazer costa legal, ao contrario de costa e biceps , q eu particularmente nao gosto pq me desgasto no biceps e nao consigo dar o maximo pras costas
Postado 27 de novembro de 200222 anos Olha Big Morcego, eu treino há muitos anos e te digo que é possível crescer sem anabolizantes, mesmo porque anabolizante é bom só quando se tá tomando, depois que para, você perde força, perde massa, isso não é bom. Se você disse que leu bastante, leia mais, nunca é suficiente, vá num médico. Faça o certo. Não estou aqui pra te julgar e fazer você não tomar, cada cabeça sua sentença, se você quer pelo menos, vá num médico primeiro e faça exames... Uma vez um fisiculturista das antigas, em uma palestra do Anhembi, disse o seguinte: "Se você quer ter 50 cm de braço pra competir, eu concordo que você deva se esforçar pra atingir isso e fazer de tudo, até usar anabolizantes, agora se você quer ter 50 cm de braço pra andar na praia, você é um babaca.." Por isso Mocegão, não seja um babaca.. É bem por aí, para de besteira e não use a tática da preguiça, em querer ficar forte atropelando sendo próprio corpo. Usa a inteligência e treine, treine muito bem, com qualidade, como se cada treino fosse o último de sua vida... Parece idiotice mas é a realidade. "Ler não é o bastante, tem que aplicar. Querer não é o bastante, tem que fazer" - Bruce Lee "Existe uma grande diferença entre saber o que fazer e realmente fazer" - Bill Philips, autor do livro Body For Life "Fazer qualquer coisa que seja inferior ao melhor que você pode fazer, é sacrificar a recompensa" - Steve Prefontaine - Velocista
Postado 27 de novembro de 200222 anos Eh isso aih diego, falow tudo, informação e dedicação eh TUDO!!!! Falows
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.