Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Bom para usar Esteroides Anabolizantes

Big Morcego

Post Destacado

Postado

Uma vez um fisiculturista das antigas, em uma palestra do Anhembi, disse o seguinte:

"Se você quer ter 50 cm de braço pra competir, eu concordo que você deva se esforçar pra atingir isso e fazer de tudo, até usar anabolizantes, agora se você quer ter 50 cm de braço pra andar na praia, você é um babaca.."

Adorei isso ...

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ahi , agradeço a preocupação de vcs e a tentativa de me fazer deixar de ser teimoso ...huahua , ams a verdade é q nao da , ja coloquei isso na minha cabeça e nem o Papa tira ... Porem estou fazendo a coisa ERRADA mas consciente . Fui a um endocrinologista sim , q me receitou desde protecoes para o figado ate ginecomastia , me falou sobre tudo e me aconselhou um ciclo bem fraco, a base de deca durabolin - e tb winstrol .

MAS OBRIGADO A TODOS.

Peço ainda q opinem sobre meu treino:

POSSO REALMENTE TREINAR COSTAS E PEITO NUM MESMO DIA ^? Valew

Postado

POSSO REALMENTE TREINAR COSTAS E PEITO NUM MESMO DIA ^? Valew

Cada um reage a um treinamento de uma forma , se vc tem resultados treinando assim, continue.

Postado

peito e costa num mesmo dia não é desgastante não mano?

Eu malho costa junto com triceps e faço um exercicio de trapézio

apos uma boa malhada na costa minha energia se esgota..haha

o hellraiser falo que abc é para pessoal mais experiente, não entendi

o AB consiste em que entao?

eu faço assim

Segunda - Peito, Biceps e antebraço (A)

Terça - Triceps, costa e trapézio (B)

Quarta - Perna e ombro ©

Quinta - Peito, Biceps e antebraço (A)

Sexta - Triceps, costa e trapézio (B)

e nisso vo alternando...

estou errado?

ps: faço academia a 4 meses

Postado

Olha o que você disse morcegão:

" Porem estou fazendo a coisa ERRADA mas consciente . Fui a um endocrinologista sim , q me receitou desde protecoes para o figado ate ginecomastia , "

Ele te receitou ginecomastia ????

Vendem ginecomastia em capsulas agora ???

Essa foi boa..

Não sei se você sabe mas ginecomastia é quando o peito do homem se desenvolve de tal forma que fica parecendo seios de mulher..

Se o médico te receitou isso deve ser um médico da sua imaginação..

Você disse que leu a respeito dos anabolizantes.. duvido..

Você deve ter algum "grande" amigo seu que fica te falando essas besteiras, do tipo.. "toma ai mano... ce cresce e não pega nada.."

Bom, faça o que você quiser, de uma coisa eu tenho certeza, eu vou continuar tendo ereções e vou prolongar minha família, já você, não posso garantir o mesmo...

Se você fizer isso você só não vai ser um jumento perfeito porque ninguém é perfeito..

Postado

Olha o que você disse morcegão:

" Porem estou fazendo a coisa ERRADA mas consciente . Fui a um endocrinologista sim , q me receitou desde protecoes para o figado ate ginecomastia , "

Ele te receitou ginecomastia ????

Vendem ginecomastia em capsulas agora ???

Essa foi boa..

Não sei se você sabe mas ginecomastia é quando o peito do homem se desenvolve de tal forma que fica parecendo seios de mulher..

Se o médico te receitou isso deve ser um médico da sua imaginação..

Você disse que leu a respeito dos anabolizantes.. duvido..

Você deve ter algum "grande" amigo seu que fica te falando essas besteiras, do tipo.. "toma ai mano... ce cresce e não pega nada.."

Bom, faça o que você quiser, de uma coisa eu tenho certeza, eu vou continuar tendo ereções e vou prolongar minha família, já você, não posso garantir o mesmo...

Se você fizer isso você só não vai ser um jumento perfeito porque ninguém é perfeito..

Postado

peito e costa num mesmo dia não é desgastante não mano?

A maneira como cada um sente os exercicios é pessoal ...

É uma divisão que eu particularmente não gosto ...

Postado

Segunda - Peito, Biceps e antebraço (A)

Terça - Triceps, costa e trapézio (B)

Quarta - Perna e ombro ©

Quinta - Peito, Biceps e antebraço (A)

Sexta - Triceps, costa e trapézio (B)

A divisão e muito pessoal, se vc sente resultados treinando assim continue ...

Eu prefiro

Costas x biceps

Peito x triceps

Perna x ombro

Postado

ae,tem mto verme q cicla mas nao cresce...a parada e fazer alimentaçao tipo 6 x ao dia,mta proteina,complementaçao adequada e treinar corretamente,pois malhar pesado nao quer dizer mta coisa...repetindo,a ALIMENTAÇAO e o mais importante pq mesmo sem malhar vc pode perder ou ganhar peso dependendo da sua alimentaçao...mas sou a favor do uso de ae`s pq eles realmente ajudam se tomados c/ responsabilidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...