cD_Bolt Postado 9 de novembro de 2007 Postado 9 de novembro de 2007 Bem queria saber se essa pack eh bom. Vai dar resultado? Compenssa tomá-lo sozinho?! thx.... Deêm uma ajuda aewww....
robertoliborio Postado 9 de novembro de 2007 Postado 9 de novembro de 2007 eu to tomando ele.. tomo junto com a refeição pré-treino, me da um gas no treino.. mais resistencia pra treinar pesado.. porem o animal eu achei mto mais forte! joga uma proteinar no pos-treino! se n, nem toma ele sozinho..
sublime Postado 9 de novembro de 2007 Postado 9 de novembro de 2007 Eu acho que mais vale comprar um bom whey, malto, creatina e albumina do que comprar agum pack..minha opinião.
romeo Postado 9 de novembro de 2007 Postado 9 de novembro de 2007 Eu acho que mais vale comprar um bom whey, malto, creatina e albumina do que comprar agum pack..minha opinião. Idem... mas se já comprou toma no pre-treino...e põe uma ptn com carbo apos... [ ]'s
araga Postado 10 de novembro de 2007 Postado 10 de novembro de 2007 Muita gente que toma essas pack's os relatos são sempre os mesmos... só ajuda a dar um GÁS no treino!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora