Franck Postado 13 de novembro de 2007 Postado 13 de novembro de 2007 Pessoal, Vou substituir 2 refeições minhas por shake a base de albumina pela facilidade de trazer para o trab... Vou usar ou Milly ou Salto's e gostaria da opinião de vcs sobre a confiabilidade das 2 marcas... Não tenho problemas qto o sabor... qq coisa desce mas se a Milly for tão confiável qto a Salto's, é lógico q vou de Milly!!! Q q vcs acham?? Abs Frank
LeandroCM Postado 13 de novembro de 2007 Postado 13 de novembro de 2007 Eu comprei a 2 dias a da Salto's. Vi a da Milly também, e apenas a Natural tinha as especificações parecidas com a da Salto's, mas não informava quanto tinha de cada Aminoácido, as com sabor tinham bem menos proteínas.
Franck Postado 13 de novembro de 2007 Autor Postado 13 de novembro de 2007 A da Milly q eu ja usei tem por porcao de 36g: 120Kcal 2gr de Carbo 28gr de Ptn
dougwar Postado 13 de novembro de 2007 Postado 13 de novembro de 2007 Informações Nutricionais Total de porções: 35 Peso Líquido: 1000g Porção: 14g Quantidadepor porção % IDR* Valor Calórico 54 kcal 0 Carboidratos <1 g 0 Proteínas 11 g 22 Gorduras Totais 0 g 0 Gorduras Saturadas 0 g 0 Colesterol 0 mg 0 Fibra Alimentar 0 g 0 Cálcio 8,70 mg 1 Sódio 179 mg 7
Franck Postado 13 de novembro de 2007 Autor Postado 13 de novembro de 2007 Então!! Essas infos eu ja tinha... O que eu quero mesmo saber e confiabilidade.... Mt gente usa Salto's... eu inclusive já usei... Tb já usei da Milly... Será que as 2 tem a mesma qualidade???? Da pra confiar nas 2 da mesma maneira?? Abs Frank
dougwar Postado 13 de novembro de 2007 Postado 13 de novembro de 2007 Então!! Essas infos eu ja tinha... O que eu quero mesmo saber e confiabilidade.... Mt gente usa Salto's... eu inclusive já usei... Tb já usei da Milly... Será que as 2 tem a mesma qualidade???? Da pra confiar nas 2 da mesma maneira?? Abs Frank o melhor eh testar, por um pouco d agua e tentar fazer omelete. deste jeito vc v a qualidade.
Franck Postado 13 de novembro de 2007 Autor Postado 13 de novembro de 2007 sera q a da Milly vai dar certo??
dougwar Postado 13 de novembro de 2007 Postado 13 de novembro de 2007 era bom alguem q tem a da Milly pra testar e portar aki alguem se abilita?
Franck Postado 13 de novembro de 2007 Autor Postado 13 de novembro de 2007 e ae pessoal?? mais alguma opinião??
GUILSILVA Postado 14 de novembro de 2007 Postado 14 de novembro de 2007 A Albumina da Milly que você está falando eh a Albumilly ? se for é boa sim, agora se for aquela Maxxi não é bom não , tem muito carboidrato. Eu particularmente prefiro a salto´s , por ser uma albumina pura, o lado psicológico afeta um pouco , pois você sabe que aquilo é clara de ovo desidratada mesmo pelo sabor, cheiro que são péssimos hehe. Mas a Albumilly se realmente for oque tá escrito nas informações nutricionais é boa sim, eu particularmente gosto da marca Milly pq já usei bastante o Will Whey Protein , acho uma das melhores marcas nacionais. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora