Franck Postado 13 de novembro de 2007 Postado 13 de novembro de 2007 Pessoal, Vou substituir 2 refeições minhas por shake a base de albumina pela facilidade de trazer para o trab... Vou usar ou Milly ou Salto's e gostaria da opinião de vcs sobre a confiabilidade das 2 marcas... Não tenho problemas qto o sabor... qq coisa desce mas se a Milly for tão confiável qto a Salto's, é lógico q vou de Milly!!! Q q vcs acham?? Abs Frank
LeandroCM Postado 13 de novembro de 2007 Postado 13 de novembro de 2007 Eu comprei a 2 dias a da Salto's. Vi a da Milly também, e apenas a Natural tinha as especificações parecidas com a da Salto's, mas não informava quanto tinha de cada Aminoácido, as com sabor tinham bem menos proteínas.
Franck Postado 13 de novembro de 2007 Autor Postado 13 de novembro de 2007 A da Milly q eu ja usei tem por porcao de 36g: 120Kcal 2gr de Carbo 28gr de Ptn
dougwar Postado 13 de novembro de 2007 Postado 13 de novembro de 2007 Informações Nutricionais Total de porções: 35 Peso Líquido: 1000g Porção: 14g Quantidadepor porção % IDR* Valor Calórico 54 kcal 0 Carboidratos <1 g 0 Proteínas 11 g 22 Gorduras Totais 0 g 0 Gorduras Saturadas 0 g 0 Colesterol 0 mg 0 Fibra Alimentar 0 g 0 Cálcio 8,70 mg 1 Sódio 179 mg 7
Franck Postado 13 de novembro de 2007 Autor Postado 13 de novembro de 2007 Então!! Essas infos eu ja tinha... O que eu quero mesmo saber e confiabilidade.... Mt gente usa Salto's... eu inclusive já usei... Tb já usei da Milly... Será que as 2 tem a mesma qualidade???? Da pra confiar nas 2 da mesma maneira?? Abs Frank
dougwar Postado 13 de novembro de 2007 Postado 13 de novembro de 2007 Então!! Essas infos eu ja tinha... O que eu quero mesmo saber e confiabilidade.... Mt gente usa Salto's... eu inclusive já usei... Tb já usei da Milly... Será que as 2 tem a mesma qualidade???? Da pra confiar nas 2 da mesma maneira?? Abs Frank o melhor eh testar, por um pouco d agua e tentar fazer omelete. deste jeito vc v a qualidade.
Franck Postado 13 de novembro de 2007 Autor Postado 13 de novembro de 2007 sera q a da Milly vai dar certo??
dougwar Postado 13 de novembro de 2007 Postado 13 de novembro de 2007 era bom alguem q tem a da Milly pra testar e portar aki alguem se abilita?
Franck Postado 13 de novembro de 2007 Autor Postado 13 de novembro de 2007 e ae pessoal?? mais alguma opinião??
GUILSILVA Postado 14 de novembro de 2007 Postado 14 de novembro de 2007 A Albumina da Milly que você está falando eh a Albumilly ? se for é boa sim, agora se for aquela Maxxi não é bom não , tem muito carboidrato. Eu particularmente prefiro a salto´s , por ser uma albumina pura, o lado psicológico afeta um pouco , pois você sabe que aquilo é clara de ovo desidratada mesmo pelo sabor, cheiro que são péssimos hehe. Mas a Albumilly se realmente for oque tá escrito nas informações nutricionais é boa sim, eu particularmente gosto da marca Milly pq já usei bastante o Will Whey Protein , acho uma das melhores marcas nacionais. Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.