Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Atualmente estou tomando Whey da Designer, mas como está no final, estou pensando em comprar o VP2. Olhando a fórmula, minha dúvida é com respeito ao BCAA. No Whey da Designer tem, mas não vi nenhuma informação no VP2. Vocês sabem se tem BCAA ? Caso não tenha, seria o ideal tomar BCAA separado, correto ?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O VP2 que você está falando é o da AST ? é uma das melhores proteinas que existe , na minha opinião só perde para o Zero Carb da VPX , o único problema é seu preço que é alto , acaba não se tornando um bom custo benefício.

O VP2 eh 100% Hidrolisada.

Abraços

Postado

Guilsilva

É o da AST que estou falando mesmo. Imagino que realmente é uma proteína excelente. Mas e quanto a BCAA ? Passando para esta proteína você sabe se tenho que tomar BCAA separado, ou tem BCAA na fórmula ?

Abraço

Postado
Guilsilva

É o da AST que estou falando mesmo. Imagino que realmente é uma proteína excelente. Mas e quanto a BCAA ? Passando para esta proteína você sabe se tenho que tomar BCAA separado, ou tem BCAA na fórmula ?

Abraço

Não vejo necessidade

Pelo menos 30% da proteina de um bom whey protein é de BCAA, tornando desnecessário o uso de BCAA de forma isolada no pós treino.

Abraços

Postado
Esse VP2 e esse VPX sao melhores que o ISOPURE ZERO CARB ?

nao conehcia esses 2 nao , o preço compensa ?

abraços

São sim.

Os preços são bem caros , tem que ver oque é compensar para você , se tiver condiçoes manda bala , eu por exemplo não tenho condições de usar uma proteina desse nível ai fico mesmo nas concentrada que tem um melhor custo beneficio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...