Luiz F Postado 14 de novembro de 2007 Postado 14 de novembro de 2007 Atualmente estou tomando Whey da Designer, mas como está no final, estou pensando em comprar o VP2. Olhando a fórmula, minha dúvida é com respeito ao BCAA. No Whey da Designer tem, mas não vi nenhuma informação no VP2. Vocês sabem se tem BCAA ? Caso não tenha, seria o ideal tomar BCAA separado, correto ?
GUILSILVA Postado 14 de novembro de 2007 Postado 14 de novembro de 2007 O VP2 que você está falando é o da AST ? é uma das melhores proteinas que existe , na minha opinião só perde para o Zero Carb da VPX , o único problema é seu preço que é alto , acaba não se tornando um bom custo benefício. O VP2 eh 100% Hidrolisada. Abraços
Luiz F Postado 15 de novembro de 2007 Autor Postado 15 de novembro de 2007 Guilsilva É o da AST que estou falando mesmo. Imagino que realmente é uma proteína excelente. Mas e quanto a BCAA ? Passando para esta proteína você sabe se tenho que tomar BCAA separado, ou tem BCAA na fórmula ? Abraço
GUILSILVA Postado 15 de novembro de 2007 Postado 15 de novembro de 2007 Guilsilva É o da AST que estou falando mesmo. Imagino que realmente é uma proteína excelente. Mas e quanto a BCAA ? Passando para esta proteína você sabe se tenho que tomar BCAA separado, ou tem BCAA na fórmula ? Abraço Não vejo necessidade Pelo menos 30% da proteina de um bom whey protein é de BCAA, tornando desnecessário o uso de BCAA de forma isolada no pós treino. Abraços
rpitanga1112 Postado 15 de novembro de 2007 Postado 15 de novembro de 2007 Esse VP2 e esse VPX sao melhores que o ISOPURE ZERO CARB ? nao conehcia esses 2 nao , o preço compensa ? abraços
GUILSILVA Postado 15 de novembro de 2007 Postado 15 de novembro de 2007 Esse VP2 e esse VPX sao melhores que o ISOPURE ZERO CARB ? nao conehcia esses 2 nao , o preço compensa ? abraços São sim. Os preços são bem caros , tem que ver oque é compensar para você , se tiver condiçoes manda bala , eu por exemplo não tenho condições de usar uma proteina desse nível ai fico mesmo nas concentrada que tem um melhor custo beneficio.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.