BlackBull Postado 14 de novembro de 2007 Postado 14 de novembro de 2007 Galera, encontrei um texto que me esclareceu bastante sobre a dúvida de tomar malto antes ou após o treino.. entrem no link abaixo e leiam. Fundamental!!! http://www.zegatao.muscle.nom.br/assunt ... todextrina)%20CARBOIDRATOS(IG)%20X%20INSULINA.htm Mas resta a dúvida de qual carboidrato ingerir logo depois de malhar pra correr. Malho e dpois corro de 20 a 25 min. O q vcs acham?
GirlGYM Postado 14 de novembro de 2007 Postado 14 de novembro de 2007 se vc malha e assim q termina vai correr, tome o "pos treino" assim que terminar totalmente os exercicios (musculação e corrida).. o carbo pode ser maltodextrina ou dextrose ou então, uma mistura de meio a meio dos dois produtos.
dougwar Postado 14 de novembro de 2007 Postado 14 de novembro de 2007 qual o intervalo entre um e outro? eh instantanio se for eh so seguir a dica da gilrgym
tkz Postado 15 de novembro de 2007 Postado 15 de novembro de 2007 eu particularmente prefiro deixar a corrida pra depois da musculação.. mas enfim, eu tomo malto durante o treino inteiro, meia garrafinha enquanto malho, e meia garrafinha enquanto corro, sendo que coloco 40g de malto na garrafa. Um wbom whey depois do treino e ja era...
Visitante Rafael Lacerda Postado 15 de novembro de 2007 Postado 15 de novembro de 2007 Quais seus objetivos correndo? Emagrecer? Ganhar resistencia cardiovascular?
BlackBull Postado 15 de novembro de 2007 Autor Postado 15 de novembro de 2007 Meu objetivo é perder gordura, sem perder massa magra, na medida do possível. Malho em 40min e corro de 20 a 25 min logo depois. A dúvida é se a malto logo depois de malhar, e antes de correr (tomo ela já começando a correr), previniria a perda de massa magra. Ou se não perderia massa magra sem tomar a malto neste momento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora