Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DEPOIMENTO] Redeção de % GC - 5KG em 6 semanas

Post Destacado

Postado

Mas quando tu tomou tu fazia que tipo de aeróbico? Alta intensidade ou alto volume?

Já tentei encontrar franol aqui na minha cidade e não achei em lugar nenhum, em uma das farmacias o cara me disse que nem fabrica mais. Mas tipo, o Franol ia ser só pra me dar gás pra treinar certo?! Isso eu tenho tido sempre. Quero ver se o Lipo-6x vai me ajudar a queimar gorduras localizadas só como ele diz que faz. Mesmo que ele não faça nada vou usar pq além de já ter comprado (240 caps) o uso dele tá no "plano de metas".

Já escutei falar de farinha de maracujá. Minha irmã até tentou tomar por um tempo mas falou que o gosto é bastante ruim. Vou procurar pra comprar independente do gosto.

Vou ver se consigo umas fotos aqui (apesar de não achar que meu corpo esteja nada decente)

abs!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Osklen!
Postado

é nada meu,a farinha de maracuja pra quem ja tomou varios supl,ementos é nada demais

auhuha

coloca num suco e talz

ou mistura na propria comida, se bem que o ideal é consumi-la meia hora antes da refeição principal

entao fazia treino circuito de musculação que era a base pra queimar mesmo e aerobico um pouco irregular

mas no geral fazia uma ou duas vezes por semana

tentava o guerrila cardio

nao vi grandes diferenças, se bem que nao me alimentava direito

tb dizem que deve se tomar no minimo uns 2 meses seguidos pra ver resultados.

quanto ao franol tou meio por for,a tou repassando so o q me indicaram e o que a galera fala.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...