LoRd_1987 Postado 20 de novembro de 2007 Autor Postado 20 de novembro de 2007 Mas quando tu tomou tu fazia que tipo de aeróbico? Alta intensidade ou alto volume? Já tentei encontrar franol aqui na minha cidade e não achei em lugar nenhum, em uma das farmacias o cara me disse que nem fabrica mais. Mas tipo, o Franol ia ser só pra me dar gás pra treinar certo?! Isso eu tenho tido sempre. Quero ver se o Lipo-6x vai me ajudar a queimar gorduras localizadas só como ele diz que faz. Mesmo que ele não faça nada vou usar pq além de já ter comprado (240 caps) o uso dele tá no "plano de metas". Já escutei falar de farinha de maracujá. Minha irmã até tentou tomar por um tempo mas falou que o gosto é bastante ruim. Vou procurar pra comprar independente do gosto. Vou ver se consigo umas fotos aqui (apesar de não achar que meu corpo esteja nada decente) abs!
Visitante Osklen! Postado 21 de novembro de 2007 Postado 21 de novembro de 2007 é nada meu,a farinha de maracuja pra quem ja tomou varios supl,ementos é nada demais auhuha coloca num suco e talz ou mistura na propria comida, se bem que o ideal é consumi-la meia hora antes da refeição principal entao fazia treino circuito de musculação que era a base pra queimar mesmo e aerobico um pouco irregular mas no geral fazia uma ou duas vezes por semana tentava o guerrila cardio nao vi grandes diferenças, se bem que nao me alimentava direito tb dizem que deve se tomar no minimo uns 2 meses seguidos pra ver resultados. quanto ao franol tou meio por for,a tou repassando so o q me indicaram e o que a galera fala.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora