TiagoP Postado 20 de novembro de 2007 Autor Postado 20 de novembro de 2007 Isso é uma questão pessoal , eu por exemplo estou fazendo o uso do VPX No Shotgun e estou usando guaraná em pó e chá verde na minha alimentação e ambos contém cafeína. Abraços A ta...blz! GUILSILVA...vc tem conhecimento sobre a diferença do Xplode e do shotgun?Qual seria melhor?vc sabe? forte abraço!
GUILSILVA Postado 20 de novembro de 2007 Postado 20 de novembro de 2007 A ta...blz! GUILSILVA...vc tem conhecimento sobre a diferença do Xplode e do shotgun?Qual seria melhor?vc sabe? forte abraço! Eu não sei a diferença na fórmula entre eles, porém quando fui comprar um NO para experimentar comecei a pesquisar, inclusive nos foruns gringos e alguns nacionais e dizem que o No Shotgun da VPX é o mais forte junto com o Superpump250 da Gaspari , lá fora são os que mais vendem. O No Shotgun costuma ser mais caro, mas pelos relatos que tenho visto mostra ser superior, eu estou usando e tou achando surpreendente, mas não posso opinar sobre o No-Xplode pois nunca usei o mesmo. Abraços
TiagoP Postado 22 de novembro de 2007 Autor Postado 22 de novembro de 2007 mas lá em new york deve ser mais dificil achar...nao? senao na outra ida p/ lá,pesso um no shotgun abraços!
GUILSILVA Postado 22 de novembro de 2007 Postado 22 de novembro de 2007 mas lá em new york deve ser mais dificil achar...nao? senao na outra ida p/ lá,pesso um no shotgun abraços! Não sei não amigo. Abraços
TiagoP Postado 23 de novembro de 2007 Autor Postado 23 de novembro de 2007 Não sei não amigo. Abraços Blz...tópico encerrado. Valeu pela colaboração! E que a língua portuguesa me desculpe pelo "pessa" haha abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora