Etriuz Postado 21 de novembro de 2007 Postado 21 de novembro de 2007 Seguinte galera, to fazendo uma dieta hipocalorica e tenho umas dúvidas quanto ao uso do whey , se devo, ou não tomar, preciso perder 7% de fb mas NÃO quero perder massa magra durante o processo pois estou fazendo muito aerobico, quase 1 hora por treino e to usando um termogenico também. A dieta tá bem balanceada, com umas 1800~1900 calorias diárias, to consumindo aproximadamente 120 gramas de proteina por dia ( isso contando o whey protein ) e to tentando dividir o consumo de proteina durante todas as refeições do dia. Quero saber se devo continuar tomando, uso o whey da optimum e achei interessante pela grande concentração de BCAA's nele... também queria saber se o carbo pós treino é importante pra absorver mesmo as proteinas do whey e se cabe eu tomar ele mesmo com essa dieta hipocalorica. Avaliem com dados se possível Qualquer opinião é bem vinda! Obrigado!
falecomcyber Postado 21 de novembro de 2007 Postado 21 de novembro de 2007 VocÊ DEVE tomar whey protein, principalmente porque suas proteinas diárias estão baixas. Recomendo aumentar. SObre o carbo no pos treino, eh interessante. Mas nao 1g / kg, tome uma dosager menor. 0,3g / k talvez. E, nao tem como fugir: Aerobico + thermo, etc vocÊ VAI perder massa magra. Depenendo do modo que voce se cuide voce perde POUCO< mas perde
Etriuz Postado 21 de novembro de 2007 Autor Postado 21 de novembro de 2007 E que tipo de carbo seria mais indicado e qual a dosagem certinha msm? no mais obrigado ai
GUILSILVA Postado 21 de novembro de 2007 Postado 21 de novembro de 2007 Você não falou seu peso , altura e tals mas fazendo uma dieta de 1800 calorias, além do treino + uma hora de aeróbico por dia, consumindo baixa quantidade de proteina e ainda não quer perder massa magra é difícil não acha ? Whey é importante sim, além de conter grande quantidade de BCAA´s que são anti-catabólicos é uma proteina de rápida absorção, indicada para o pós treino. É necessário sim o consumo de um carboidrato de alto ig como Malto ou Dextrose no pós treino pois usando proteina você estará jogando dinheiro fora pois estará usando proteina que é relativamente caro para exercer a mesma função do carboidrato no organismo que é repor energia. Pós treino na minha opinião não se deve cortar muito os carboidratos e sim diminuir em outras refeiçoes, mas numa fase cutting acho legal usar pelo menos 0,6 a 0,8g/kg de carboidrato e 0,4 a 0,5g/kg de proteina. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora