Visitante Postado 21 de novembro de 2007 Postado 21 de novembro de 2007 Acho que fiz boa compra, tava querendo comprar um whey de 10lbs com o Madrugão, mas tá em falta lá e só chega em janeiro e o meu whey acabou hj. Eu saí do estágio e não sei qdo arrumo um emprego por isso já quis garantir o whey pra um bom tempo. Aí por acaso um cara postou um site que eu até já tinha visitado antes, mas não sabia que o whey tava esse preço, então comprei 2 whey da Iron-tek de 5.5lbs (2.5kg) cada, 5kgs de whey, frete grátis pra esse valor e ganhei 10% de desconto por ser a vista, ficou por R$287,10. O único incoveniente é que eu perguntei ao cara no atendimento on-line quando era o vencimento do whey e ele disse que era 05/08, eu usando 2 doses pós-treino vai acabar no meio de junho, mas isso é o de menos, todo mundo diz que até 1 mês depois da validade dá pra tomar tranquilo pq tem uma margem de segurança. PS: Não é propaganda não, rsrs.
Luciano Souza Postado 21 de novembro de 2007 Postado 21 de novembro de 2007 excelente compra.. eu tbm comprei essa semana whey iron-tek por 160.. frete gratis...
Brunow2r Postado 22 de novembro de 2007 Postado 22 de novembro de 2007 que site é esse? Me mande por MP
Visitante Postado 22 de novembro de 2007 Postado 22 de novembro de 2007 que site é esse? Me mande por MP Já mandei!
nohead Postado 22 de novembro de 2007 Postado 22 de novembro de 2007 tenho uma real duvida, esse iron tek, e de boa qualidade ? pode se comparar ao da optinum, universal, natura best ???
Visitante Postado 22 de novembro de 2007 Postado 22 de novembro de 2007 Nunca tomei esse e por isso não posso falar, mas já vi caras experientes de outros fóruns que tomam. Posso te dizer que ele tem 22g de proteína em uma dose de 28,4g, e 4700mg de BCAA por dose. Eu já tomei 5lbs. do da Nture's, 10lbs do Designer whey, e 2lbs do Universal, posso dizer que não notei diferença entre o Nature's e o Designer, só notei no pó que o Designer é mais fininho, o Universal eu gostei muito, mas tbm no tempo eu tinha 80kg apenas e era mais fácil ganhar peso, além do que 2lbs acaba rápido. Teria que tomar o Universal de novo pra ver se ele é bom mesmo ou mesmo nível. Optimum eu nunca tomei.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora