rock47 Postado 24 de novembro de 2007 Postado 24 de novembro de 2007 fala galera , sei q é uma pergunta meio manjada , mas dei uma procurada em uns topicos e n achei uma boa informação... amanha ele chega , comprei na www.socorpo.com.br , pois ñ tinha $$ a vista e parcelei no cartão... ah , vou dar meu depoimento DIÁRIO sobre o uso deste produto , postando fotos e td mais... estava a procura de algo forte , pois ja malho a 5 anos e ja estou num nivel bom(tanto de definição qnt de hipertrofia) , porém carnaval chegando quero ta gigante msm... se algum usuario experiente puder ajudar , ficarei grato abraços e bom treino! qm quiser ver como estou no problem
Morph Postado 24 de novembro de 2007 Postado 24 de novembro de 2007 Como tomo o em pó n sei sobre o de tabletes mas com certeza tem no rótulo..
rock47 Postado 24 de novembro de 2007 Autor Postado 24 de novembro de 2007 uppp algum moderador ou alguem q tenha tomado xpandd plz
GUILSILVA Postado 24 de novembro de 2007 Postado 24 de novembro de 2007 Segundo o bodybuilding.com o fabricante recomenda o seguinte. Directions: Take 4 caplets with an 8 oz. glass of water once in the morning and once in the evening. To maximize results, do not eat a meal within 30 minutes before or after you take Xpand™. Consume at least 64 oz of water daily while using Xpand™. Abraços
rock47 Postado 24 de novembro de 2007 Autor Postado 24 de novembro de 2007 Segundo o bodybuilding.com o fabricante recomenda o seguinte. Directions: Take 4 caplets with an 8 oz. glass of water once in the morning and once in the evening. To maximize results, do not eat a meal within 30 minutes before or after you take Xpand™. Consume at least 64 oz of water daily while using Xpand™. Abraços desculpe pela ignorancia... acho q entendi quase tudo 4 capsulas de manha e 4 a noite c/agua para maximizar os results , ñ pode comer 30 minutos antes nem dps de tomar , e beber mta agua é isso? abraços segunda começo o depoimento...
GUILSILVA Postado 25 de novembro de 2007 Postado 25 de novembro de 2007 desculpe pela ignorancia... acho q entendi quase tudo 4 capsulas de manha e 4 a noite c/agua para maximizar os results , ñ pode comer 30 minutos antes nem dps de tomar , e beber mta agua é isso? abraços segunda começo o depoimento... Correto. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora