Morph Postado 31 de agosto de 2008 Postado 31 de agosto de 2008 Treino hardgainer A Levantamento Terra 5 x 6 Supino inclinado 5 x 6 Desenvolvimento Militar 5x6 Paralelas 3x6 Elevações laterais 3 x 12 B Agachamento 2x10 Barra fixa 5 x 6 Rosca direta 3 x 6 Elevações plantares 3 x 20 ABA - BAB - ABA e assim vai 3x na semana
rafael_22 Postado 1 de setembro de 2008 Autor Postado 1 de setembro de 2008 Treino hardgainer A Levantamento Terra 5 x 6 Supino inclinado 5 x 6 Desenvolvimento Militar 5x6 Paralelas 3x6 Elevações laterais 3 x 12 B Agachamento 2x10 Barra fixa 5 x 6 Rosca direta 3 x 6 Elevações plantares 3 x 20 ABA - BAB - ABA e assim vai 3x na semana fala Morph!!! blz? algumas duvidas sobre esse treino: 1º - tipo, nesse treino daria um tempo de recuperação aceitavel para os musculos? isso digo mais com relação ao agachamento e levantamento terra. 2º - as cargas seriam as mesmas ou iria alternando, tipo DFTH?
rafael_22 Postado 25 de setembro de 2008 Autor Postado 25 de setembro de 2008 fala ae pessoal!!! treinando mt? vamos lá; quase um mês de treino e vamos aos resultados: minha força melhorou mt,visto que os meus membros superiores eram mt fracos. os musculos estão começando a ficar sobresaltados, alguns começaram a reparar isso^^ além disso, ganhei 1 cm no peito, braço direito ( o esquerdo ganhei 0,6 cm) e 1,5 nas coxas!!!!! por enquento estou só com os 16 kgs de anilhas porém estou mt empolgado com meu treino. em breve postarei mais!!!
Visitante petamaluko Postado 26 de julho de 2009 Postado 26 de julho de 2009 eu já deixo a desejar nao sei tamben como treinair isso é minha dificuldade mais a minha alimentaçao é impecavel
rafael_22 Postado 22 de junho de 2010 Autor Postado 22 de junho de 2010 Boa noite a todos!!! espero que eu tenha voltado pra ficar... me perdoem a todos que acompanhavam mas tava sem tempo até pra peidar, ralando igual a um cachorro, troca de emprego, cursos e afins. vou voltar de onde eu tinha parado: segunda - costa/peito supino reto ( vou utilizar halteres pois estudando sobre o assunto é melhor, qlqr coisa comentem sobre isto tb...) crucifixo pullover Terra quarta - pernas/abs leg 90º ( Graças a Deus academia comprou uma^^) plantares abs sexta - biceps/ombro desenvolvimento elevações laterais rosca direta puxada vertical com barra amanhã postarei minha medidas e propostas.
Soart Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 E ai cara? Blz? Entrei no forum só para comentar no seu relato. Bem, não deixa de postar atualizações estou interessado. Assim como você comecei quase do zero, embora eu esteja nos meu primeiro mês de academia. Acho que seria interesante você postar mais informações sobre os seus ganhos e também sobre sua rotina de alimentação e tal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora