Amandinha_25 Postado 1 de dezembro de 2007 Postado 1 de dezembro de 2007 Olá miguinhussss Seguinte: Lipo6 serve para quem quer perder 10kg de gordura? Ou somente é para quem já tem muita massa magra e quer secar um pouco de gordura para mostrar a musculatura? Bjuss
Visitante Postado 2 de dezembro de 2007 Postado 2 de dezembro de 2007 Ele ajuda a emagrecer, mas a qtde de peso que vc vai perder vai depender de vários fatores, entre eles a dieta. 10 kg só com um frasco é muuuuuito difícil até pq ele só dura 1 mês em média, e 10 kg em 1 mês vc perderia muita massa junto. Acho que seria bom vc começar a musculação agora invés de só aeróbicos, pq já foi provado que exercícios com pesos queima gordura, vc pode até ganhar peso, mas será de massa muscular e qto mais massa maior é a queima de calorias.
Amandinha_25 Postado 2 de dezembro de 2007 Autor Postado 2 de dezembro de 2007 Emanuel, De fato eu já pratico exercícios aeróbicos e hoje comecei musculação. Então, agora faço aeróbicos e musculação 5 vezes por semana. Acho que assim dá certo... 30 min. de musculação e logo em seguida 40 min. de aeróbicos. Ou estou fazendo errado?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora