Amandinha_25 Postado 1 de dezembro de 2007 Postado 1 de dezembro de 2007 Olá miguinhussss Seguinte: Lipo6 serve para quem quer perder 10kg de gordura? Ou somente é para quem já tem muita massa magra e quer secar um pouco de gordura para mostrar a musculatura? Bjuss
Visitante Postado 2 de dezembro de 2007 Postado 2 de dezembro de 2007 Ele ajuda a emagrecer, mas a qtde de peso que vc vai perder vai depender de vários fatores, entre eles a dieta. 10 kg só com um frasco é muuuuuito difícil até pq ele só dura 1 mês em média, e 10 kg em 1 mês vc perderia muita massa junto. Acho que seria bom vc começar a musculação agora invés de só aeróbicos, pq já foi provado que exercícios com pesos queima gordura, vc pode até ganhar peso, mas será de massa muscular e qto mais massa maior é a queima de calorias.
Amandinha_25 Postado 2 de dezembro de 2007 Autor Postado 2 de dezembro de 2007 Emanuel, De fato eu já pratico exercícios aeróbicos e hoje comecei musculação. Então, agora faço aeróbicos e musculação 5 vezes por semana. Acho que assim dá certo... 30 min. de musculação e logo em seguida 40 min. de aeróbicos. Ou estou fazendo errado?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.