RicardoGyn Postado 1 de dezembro de 2007 Postado 1 de dezembro de 2007 Muita gente pode não ter entendido o título mas é isso mesmo. É que tenho ouvido falar muito que o Whey Optimum embalado fora dos EUA ta vindo batizado... então queria saber se tem como diferenciar o importado do que é embalado aqui só de olhar pro produto, ou se tem algo na embalagem que diga... Se alguém souber vai ajudar muito, eu e outros que ainda usarão. Obrigado galera, abraço
GUILSILVA Postado 1 de dezembro de 2007 Postado 1 de dezembro de 2007 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=86375 Abraços
Morph Postado 3 de dezembro de 2007 Postado 3 de dezembro de 2007 pelo q sei o rotulo tem q ta em ingles pelo menos e n ter nada relacionado à " PERFORMANCE" q seria a embaladora aqui no brasil..
Insight Postado 3 de dezembro de 2007 Postado 3 de dezembro de 2007 Bom, tem esta foto postada num outro fórum que frequento: "Uma foto vale mais que 1000 palavras." OBS.: Não postei a foto no tópico pois é um pouco grande e provavelmente iria desarrumar o layout do fórum. Créditos ao usuário Raamary que postou a foto originalmente (outro fórum), só estou repassando a informação.
Visitante Cembranel Postado 3 de dezembro de 2007 Postado 3 de dezembro de 2007 O galera, alguem já comprou ele no corpofeito.com.br para saber se é o verdadeiro ou não? Valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora