Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Treino Jiu Jitsu a algum tempo e sempre tive problemas com náuseas no pós treino, depois de consultar diversos fisiologistas, comecei a tomar maltodextrina para melhorar, isso me ajudou, não sei porque, mas ajudou, rs... Agora minha dúvida é a seguinte:

Irei começar a tomar uma Whey Protein e tb a Malto, queria saber o que vocês acham da VP2 da AST ?? E tb o que acham da DGC também da AST ?? O que me indicam em Malto e Whey, boas !!!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O VP2 da AST é um dos melhores wheys do mercado, eh composto de proteina hidrolisada, na minha opinião só é inferior ao Zero Carb da VPX.

Mas o problema é seu custo alto, na minha opinião um bom whey concentrado como nature´s best , universal , eas , optimum , designer , iron-tek , dymatize e tals tem um melhor custo benefício.

Postado
Ok, Valeu !!! Mas e no caso da maltodextrina ?? Qual vocês me indicam ?? E essa DGC da própria AST, é boa ?? Isso eu posso chamar de Maltodextrina ??

Maltodextrina pega qualquer uma, dá na mesma.

Oque seria essa DGC ? teria um link pra ver a composição ?

Abraços

Postado
Então, abaixo está o link do DGC:

http://www.astsports.com.br/dgc.htm

O que seria isso, é um tipo de maltodextina ?? Pela descrição, acredito que sim, mas queria saber melhor qual a exata diferença !!!

Quem puder ajudar, agradeço !!!!

Valeu GUILSILVA pela ajuda até agora !!!

Pelo oque vi nada mais é que Dextrose.

Tem que ver o preço , sendo que dextrose você acha por 10,00 a 12,00 o kg e maltodextrina de 7 a 10,00 o kg.

Postado

Cara eu fiz uma tabela comparando várias whey importadas e nacionais,só que não está comigo no momento, qndo chegar em casa eu respondo qual o percentaul de proteina dela. Das importadas essa é uma das melhores se não me engano tem 83% de proteina, so tem outra´lá que o percentual supera os 85%, porém o preço é caro.

Já as "nacionais" tem uma que é muito boa tem 92% de proteina que é a da Athletica o nome é algo com IsoTech ou parecido, so que o preço também é um absurdo.

Bem em casa eu posto mais detalhes.

Postado
Cara eu fiz uma tabela comparando várias whey importadas e nacionais,só que não está comigo no momento, qndo chegar em casa eu respondo qual o percentaul de proteina dela. Das importadas essa é uma das melhores se não me engano tem 83% de proteina, so tem outra´lá que o percentual supera os 85%, porém o preço é caro.

Já as "nacionais" tem uma que é muito boa tem 92% de proteina que é a da Athletica o nome é algo com IsoTech ou parecido, so que o preço também é um absurdo.

Bem em casa eu posto mais detalhes.

O percentual de proteína conta muito,mas tb tem que ver a qualidade da proteína,acredito eu que a maioria dos Wheys nacionais(incluindo a Athletica) possuem uma proteína de valor biologico bem inferior às importadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...