thiago.cecilio Postado 4 de dezembro de 2007 Postado 4 de dezembro de 2007 Pessoal, Treino Jiu Jitsu a algum tempo e sempre tive problemas com náuseas no pós treino, depois de consultar diversos fisiologistas, comecei a tomar maltodextrina para melhorar, isso me ajudou, não sei porque, mas ajudou, rs... Agora minha dúvida é a seguinte: Irei começar a tomar uma Whey Protein e tb a Malto, queria saber o que vocês acham da VP2 da AST ?? E tb o que acham da DGC também da AST ?? O que me indicam em Malto e Whey, boas !!!
GUILSILVA Postado 4 de dezembro de 2007 Postado 4 de dezembro de 2007 O VP2 da AST é um dos melhores wheys do mercado, eh composto de proteina hidrolisada, na minha opinião só é inferior ao Zero Carb da VPX. Mas o problema é seu custo alto, na minha opinião um bom whey concentrado como nature´s best , universal , eas , optimum , designer , iron-tek , dymatize e tals tem um melhor custo benefício.
thiago.cecilio Postado 4 de dezembro de 2007 Autor Postado 4 de dezembro de 2007 Ok, Valeu !!! Mas e no caso da maltodextrina ?? Qual vocês me indicam ?? E essa DGC da própria AST, é boa ?? Isso eu posso chamar de Maltodextrina ??
GUILSILVA Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 Ok, Valeu !!! Mas e no caso da maltodextrina ?? Qual vocês me indicam ?? E essa DGC da própria AST, é boa ?? Isso eu posso chamar de Maltodextrina ?? Maltodextrina pega qualquer uma, dá na mesma. Oque seria essa DGC ? teria um link pra ver a composição ? Abraços
thiago.cecilio Postado 5 de dezembro de 2007 Autor Postado 5 de dezembro de 2007 Então, abaixo está o link do DGC: http://www.astsports.com.br/dgc.htm O que seria isso, é um tipo de maltodextina ?? Pela descrição, acredito que sim, mas queria saber melhor qual a exata diferença !!! Quem puder ajudar, agradeço !!!! Valeu GUILSILVA pela ajuda até agora !!!
GUILSILVA Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 Então, abaixo está o link do DGC: http://www.astsports.com.br/dgc.htm O que seria isso, é um tipo de maltodextina ?? Pela descrição, acredito que sim, mas queria saber melhor qual a exata diferença !!! Quem puder ajudar, agradeço !!!! Valeu GUILSILVA pela ajuda até agora !!! Pelo oque vi nada mais é que Dextrose. Tem que ver o preço , sendo que dextrose você acha por 10,00 a 12,00 o kg e maltodextrina de 7 a 10,00 o kg.
gnuwe Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 Cara eu fiz uma tabela comparando várias whey importadas e nacionais,só que não está comigo no momento, qndo chegar em casa eu respondo qual o percentaul de proteina dela. Das importadas essa é uma das melhores se não me engano tem 83% de proteina, so tem outra´lá que o percentual supera os 85%, porém o preço é caro. Já as "nacionais" tem uma que é muito boa tem 92% de proteina que é a da Athletica o nome é algo com IsoTech ou parecido, so que o preço também é um absurdo. Bem em casa eu posto mais detalhes.
Karmagedon Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 Cara eu fiz uma tabela comparando várias whey importadas e nacionais,só que não está comigo no momento, qndo chegar em casa eu respondo qual o percentaul de proteina dela. Das importadas essa é uma das melhores se não me engano tem 83% de proteina, so tem outra´lá que o percentual supera os 85%, porém o preço é caro. Já as "nacionais" tem uma que é muito boa tem 92% de proteina que é a da Athletica o nome é algo com IsoTech ou parecido, so que o preço também é um absurdo. Bem em casa eu posto mais detalhes. O percentual de proteína conta muito,mas tb tem que ver a qualidade da proteína,acredito eu que a maioria dos Wheys nacionais(incluindo a Athletica) possuem uma proteína de valor biologico bem inferior às importadas.
Brunow2r Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 Para mim o melhor whey protein custoxbenefício é esse: http://www.bodybuilding.com/store/ids/multi.html
thiago.cecilio Postado 6 de dezembro de 2007 Autor Postado 6 de dezembro de 2007 Galera, Obrigado a todos que responderam, as informações estão sendo bem úteis !!! Mas já decidi, comprarei a VP2 mesmo, acredito que seja muito boa mesmo !!!! Obrigado a todos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora