RodrigoA Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 Eu tava pesquisando sobre esse meu problema, a hiperlordose, na net e axei esse forum... eu comecei academia a poco tempo, mas meu problema eu percebi desde março,tenho 16 anos. e to me alongando um poko a cada dia desde abril, quando falei com 1 ortopedista e ele disse que meu problema era apenas alongamento. fiz 25 sessoes de fisioterapia, e 11 de RPG, mas a lordose continua a mesma e bem acentuada eu axo. RPG eu nao posso mais pagar porque ja foram quase 500 reais no tratamento. Acostumei a vida toda a durmir de barriga pra baixo e to mudando esse habito. Oq eu fasso pra concertar isso ate março? Mt obrigado...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 12 de dezembro de 2007 Moderador Postado 12 de dezembro de 2007 Se nao corrigiu com tantas sessoes de RPG, não vai ser só com musculação que vai conseguir fera... existem planos de saude que cobrem RPG, que ao meu ver é a melhor técnica para alterações posturais... e sem querer te desiludir, até março vc nao vai conseguir isso. Procure outro fisioterapeuta, faça uma reavaliação...
RodrigoA Postado 12 de dezembro de 2007 Autor Postado 12 de dezembro de 2007 eh q eu tenho mt vergonha... se eu ando com camisetas pequenas eu pareço 1 ovo >_<...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 12 de dezembro de 2007 Moderador Postado 12 de dezembro de 2007 Ovo???? entao vc nao tem hiperlordose, e sim hipercifose... além da parte estrutural, a parte muscular interfere diretament eh q eu tenho mt vergonha... se eu ando com camisetas pequenas eu pareço 1 ovo >_<...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora