vivasta Postado 7 de dezembro de 2007 Postado 7 de dezembro de 2007 meus produtos xegaram hoje... devo comecar a usa-los segunda...devo ir num nutricionista ainda pra saber oq ele axa... mas como recomendam o uso deles ? os 2 juntos ? os 2 + whey ? obrigado segunda comeco o relato
Mestre Postado 7 de dezembro de 2007 Postado 7 de dezembro de 2007 Nesta seção do forum, SOMENTE PODEM EXISTIR DEPOIMENTOS, e NÃO PERGUNTAS!!!!!!!!!!! Só poderá ser postado aqui, DEPOIMENTOS E RELATOS DE USO DE ALGUM SUPLEMENTO. SE VC TIVER UMA DUVIDA SOBRE SUPLEMENTOS OU UMA PERGUNTA; FAÇA NA SEÇÃO DE SUPLEMENTOS. Os tópicos que não se enquadrarem neste quesito, apartir de 23/8/2007, serão movidos para a área CORRETA. Movido para a seção de Suplementos, e na segunda quando for iniciar seu relato. Favor criar em depoimentos outro topico apenas com o relato e sem perguntas. Grato.
vivasta Postado 7 de dezembro de 2007 Autor Postado 7 de dezembro de 2007 ah ta foi mal mas oq vc axa ?
Mestre Postado 7 de dezembro de 2007 Postado 7 de dezembro de 2007 Não gosto de tais suplementos; pelos motivos que já citei aqui. Mas já passei pela fase que vc está passando, e gostava tbm de esperimentar de tudo que aparecia, hehehehe Portanto como sei como eh, não vou ficar tirando a sua vontade de usar o produto, dando minha opinião que pode ser até um pouco negativa. Faça bom uso deles, e depois relate em depoimentos oque rolou. abracos.
Morph Postado 8 de dezembro de 2007 Postado 8 de dezembro de 2007 Dizem ser otimos supl. mas como nunca usei nao sei dizer.. toma e relata.. e toma whey junto
Brunow2r Postado 8 de dezembro de 2007 Postado 8 de dezembro de 2007 Já vi excelentes relatos sobre o Anator P 70.... Toma ele apenas no pos treino. Usando a dosagem normal vc vai ter 20 g de proteina e 28 g de dextrose. Só da uma complementada nestas quantidades com whey e malto.... Relata ai
vivasta Postado 9 de dezembro de 2007 Autor Postado 9 de dezembro de 2007 posso toma os 2 juntos ? ou toma os 2 + whey ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora