Visitante casperox Postado 7 de dezembro de 2007 Postado 7 de dezembro de 2007 Estou começando uma suplementação com HMB(dymatize) , Tribulus(dymatize) + malto + albumina(sem$ prawhey). Quanto ao tribulus ja tomei e gostei muito, tive um otimo ganho de força e optimização da hipertrofia. Sempre junto com whey + malto. Encontrei alguns dados na net dando margem a 2,5 a 3 grams de hmb por dia. Mas n estou confiando. Como tenho pouco conhecimento sobre esse suplemento, gostaria de ouvir relatos de quem ja o tenha experimentado e a dosagem q julga ser ideal. Treino a 4 anos, 80kg. por enquanto é isso. um abrasss
mgomesrj Postado 8 de dezembro de 2007 Postado 8 de dezembro de 2007 Estou começando uma suplementação com HMB(dymatize) , Tribulus(dymatize) + malto + albumina(sem$ prawhey). Encontrei alguns dados na net dando margem a 2,5 a 3 grams de hmb por dia. Mas n estou confiando A dosagem é de 3 gramas mesmo, nunca tomei, mas já vi relatos principalmente de aumento da força.
Visitante casperox Postado 9 de dezembro de 2007 Postado 9 de dezembro de 2007 o tribulus ja tomei, da um aumento de força bom, sinto a subida de nivel da testosterona de forma brutal, me sinto nervoso pra cacete a partir de uns dias tomando. vamo ve junto com hmb tomei 3 , mais to achando q vo toma um dia 2, otro dia 3, alternando..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.