Visitante casperox Postado 7 de dezembro de 2007 Postado 7 de dezembro de 2007 Estou começando uma suplementação com HMB(dymatize) , Tribulus(dymatize) + malto + albumina(sem$ prawhey). Quanto ao tribulus ja tomei e gostei muito, tive um otimo ganho de força e optimização da hipertrofia. Sempre junto com whey + malto. Encontrei alguns dados na net dando margem a 2,5 a 3 grams de hmb por dia. Mas n estou confiando. Como tenho pouco conhecimento sobre esse suplemento, gostaria de ouvir relatos de quem ja o tenha experimentado e a dosagem q julga ser ideal. Treino a 4 anos, 80kg. por enquanto é isso. um abrasss
mgomesrj Postado 8 de dezembro de 2007 Postado 8 de dezembro de 2007 Estou começando uma suplementação com HMB(dymatize) , Tribulus(dymatize) + malto + albumina(sem$ prawhey). Encontrei alguns dados na net dando margem a 2,5 a 3 grams de hmb por dia. Mas n estou confiando A dosagem é de 3 gramas mesmo, nunca tomei, mas já vi relatos principalmente de aumento da força.
Visitante casperox Postado 9 de dezembro de 2007 Postado 9 de dezembro de 2007 o tribulus ja tomei, da um aumento de força bom, sinto a subida de nivel da testosterona de forma brutal, me sinto nervoso pra cacete a partir de uns dias tomando. vamo ve junto com hmb tomei 3 , mais to achando q vo toma um dia 2, otro dia 3, alternando..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora