hellfile Postado 10 de dezembro de 2007 Postado 10 de dezembro de 2007 Treino com objetivo para hipertrofia há 2 meses, e estou suplementando há aproximadamente um mês, com os seguintes suplementos: EAS 100% Whey Protein Probiótica Massa 3200 Probiótica Maltodextrina Probiótica NoXplode Como objetivo tenho ganho de peso e hipertrofia. Perfil: Idade - 16 anos (completados agora em Dezembro) Altura - 1,74m Braço - 33,5m Peso - 57kg Cintura - 82cm Não lembro meu percentual de gordura, mas sei que é bem baixo, bem mesmo, possuo o metabolismo muito alto, então uma das minhas grandes dificuldades de ganhar peso. Luto Boxe de segunda à sabado há 2 anos, então tenho uma definição legal... Estava treinando pela parte da manhã no período de aulas, então minha alimentação ficava basicamente assim: Ao acordar às 7:30 até as 8h eu tomava café da manhã leve (basicamente 4 pães pumas [50g carboidrato, 8g proteína] feitos na torradeira com queijo & presunto, requeijão ou manteiga), 200ml daquelas vitaminas da parmalat e mais umas 2 bananas , e uns 20 minutos depois tomava 130g do Hipercalórico com 300ml de leite desnatado ou integral. Chegando na academia, aproximadamente 40 minutos depois de toda refeição da manhã e por volta de 10 minutos antes do treino, tomava 3 tabs de No2. Depois do treino estava suplementando basicamente com 30g do Whey acompanhado por 50g de maltodextrina. E uns 20 minutos depois, ingeria 2 tabs de No2. Depois por volta de 12h na escola almoço basicamente 2 peitos de frango, arroz, feijão, fritas (irresistível, embora atrapalhe), e alface. Ao longo da tarde minha alimentação se resumi basicamente em um pão de queijo, e um pão na chapa, e uma vitamina de morango. No jantar minha alimentação é básicamente a mesma do almoço, às vezes uma massa e etc, mas quase sempre a mesma. Estou levando minha alimentação e suplementação de modo correto? Outro ponto que estou interessado, é que acabando meu No2, vou começar a suplementar com Creatina Universal. No caso compraria com o MADRUGA, não há risco de ser falsificada não né? Mas minha professora de Boxe disse que Creatina é um excelente suplemento, mas não na minha idade, e que é considerado uma ''bola'' natural e que no meu caso pode ser prejudicial para meu crescimento. Esta informação está correta? Bom, outra dúvida que tenho é seguinte... ingerir carboídrato próximo ao horário de hibernar reduz a liberação de GH. Há o mesmo risco ingerindo albumina antes de durmir? Abraços!
hellfile Postado 10 de dezembro de 2007 Autor Postado 10 de dezembro de 2007 Legal, quanta gente disposta a ajudar.
mau_faefi Postado 10 de dezembro de 2007 Postado 10 de dezembro de 2007 Treino com objetivo para hipertrofia há 2 meses, e estou suplementando há aproximadamente um mês, com os seguintes suplementos: EAS 100% Whey Protein Probiótica Massa 3200 Probiótica Maltodextrina Probiótica NoXplode Como objetivo tenho ganho de peso e hipertrofia. Perfil: Idade - 16 anos (completados agora em Dezembro) Altura - 1,74m Braço - 33,5m Peso - 57kg Cintura - 82cm Não lembro meu percentual de gordura, mas sei que é bem baixo, bem mesmo, possuo o metabolismo muito alto, então uma das minhas grandes dificuldades de ganhar peso. Luto Boxe de segunda à sabado há 2 anos, então tenho uma definição legal... Estava treinando pela parte da manhã no período de aulas, então minha alimentação ficava basicamente assim: Ao acordar às 7:30 até as 8h eu tomava café da manhã leve (basicamente 4 pães pumas [50g carboidrato, 8g proteína] feitos na torradeira com queijo & presunto, requeijão ou manteiga), 200ml daquelas vitaminas da parmalat e mais umas 2 bananas , e uns 20 minutos depois tomava 130g do Hipercalórico com 300ml de leite desnatado ou integral. Chegando na academia, aproximadamente 40 minutos depois de toda refeição da manhã e por volta de 10 minutos antes do treino, tomava 3 tabs de No2. Depois do treino estava suplementando basicamente com 30g do Whey acompanhado por 50g de maltodextrina. E uns 20 minutos depois, ingeria 2 tabs de No2. Depois por volta de 12h na escola almoço basicamente 2 peitos de frango, arroz, feijão, fritas (irresistível, embora atrapalhe), e alface. Ao longo da tarde minha alimentação se resumi basicamente em um pão de queijo, e um pão na chapa, e uma vitamina de morango. No jantar minha alimentação é básicamente a mesma do almoço, às vezes uma massa e etc, mas quase sempre a mesma. Estou levando minha alimentação e suplementação de modo correto? Outro ponto que estou interessado, é que acabando meu No2, vou começar a suplementar com Creatina Universal. No caso compraria com o MADRUGA, não há risco de ser falsificada não né? Mas minha professora de Boxe disse que Creatina é um excelente suplemento, mas não na minha idade, e que é considerado uma ''bola'' natural e que no meu caso pode ser prejudicial para meu crescimento. Esta informação está correta? Bom, outra dúvida que tenho é seguinte... ingerir carboídrato próximo ao horário de hibernar reduz a liberação de GH. Há o mesmo risco ingerindo albumina antes de durmir? Abraços! o no2 deve ser ingerido 30 min antes das refeições com o estômago vazio o whey + malto no pós treino ta certo antes de durmir evite carboidrato.. utilize a albumina creatina vai ser dificil vc conseguir pq ta proibida a comercialização no brasil
hellfile Postado 11 de dezembro de 2007 Autor Postado 11 de dezembro de 2007 Creatina já sei onde comprar =D. Mas no meu caso faria mal como relatei no tópico? Quanto ao No2, então passarei a ingeri-lo antes do café da manha. E a segunda dose? porque a dose diária é dividida em dois períodos... matenho 20 minutos depois do Whey+Malto? Uma dúvida... o No2 seria ingerido antes da refeição de estomago vazio para total absorção né? Obrigado...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora