Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MYOPLEX OU MUSCLE MILK???

Brunogiant

Post Destacado

Postado

Pessoal, atualmente tomo myoplex no café da manhã, mas estou pensando em mudar pra muscle milk.

Meu café atual é:

myoplex + 2 bananas + 20g de farinha de linhaça.

Não tenho tempo na parte da manhã, por isso nem cogito a idéia de comer um sanduba, leite e tals...

Afinal, qdo a gente acorda é melhor uma proteína de rápida absorção, como o myoplex, ou uma tipo albumina e muscle milk???

Valeu!

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Pessoal, atualmente tomo myoplex no café da manhã, mas estou pensando em mudar pra muscle milk.

Meu café atual é:

myoplex + 2 bananas + 20g de farinha de linhaça.

Não tenho tempo na parte da manhã, por isso nem cogito a idéia de comer um sanduba, leite e tals...

Afinal, qdo a gente acorda é melhor uma proteína de rápida absorção, como o myoplex, ou uma tipo albumina e muscle milk???

Valeu!

no café da manhã o ideal (na minha opinião) seria misturar proteína de rápida e lenta absorção... rapido pq vc ta a várias horas sem comer.. e lenta pq sua próxima refeição vai ser depois de pelo menos 3h

mas no seu caso.. acho que antes de tudo seria legal se vc acordasse 10 min mais cedo e fizesse um café da manhã bem reforçado.. e deixa o muscle milk pra tomar antes de durmir

ai ao inves de 1 pacote de myoplex no café da manhã vc poderia colocar 1/2 pack junto com um bom café da manhã.. e a outra metade em alguma parte do dia q sua refeição é mais fraca

minha sugestão é essa

8)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...