Raamary Postado 21 de dezembro de 2007 Postado 21 de dezembro de 2007 Bem amigos, eu ia começar usar o NOXI2 só segunda, mas não me contive e tomei 2 caps. hoje 2h antes do treino. Apartir de amanhã irei tomar 3 caps. por dia. Treino as 19hs, no max. 1:15 de treino (nos dias que faço abs, dia sim dia não), treino ABCD. Estou suplementando com Albumina de manhã, whey + dextrose pós treino. Alimentação está balançeada, comendo de 3 em 3hs. Ao contrário de todo mundo que no 1º dia senti até uma certa diferença no treino (efeito psicológico), eu diminui os pesos nos exercícios para ombros e tava com preguiça. Pode ter sido a noite mal dormida, não sei... Continuarei postando. Boa noite
Raamary Postado 22 de dezembro de 2007 Autor Postado 22 de dezembro de 2007 Ontem malhando agachamento, deu um mal jeito na coluna...ta doendo pra kct ! Acho que vou ter que ficar uns dias de molho. Foda
Raamary Postado 28 de dezembro de 2007 Autor Postado 28 de dezembro de 2007 Bom galera, voltei a treinar e a tomar o NOXI2 ontem ! Malhei peito, senti o peitoral mais denso, e aumentei os pesos nos exercicios de triceps... Hoje eu malhei costa e bíceps; aumentei 1 placa na puxada pra tras, e 4kg na remada com halteres, e biceps eu aumentei 2kg em rosca scott, e depois coloquei mais 2kg. O que to notando é a rápida recuperação, claro que tem o efeito psicológico, mas to gostando!! As veias estão levemente mais saltadas.. A dor de cabeça sumiu Estou tomando Whey + Dextrose + Albumina + NOXI2. Boa noite a todos ! e Boas Festas !!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora