XiCot Postado 20 de novembro de 2002 Postado 20 de novembro de 2002 ouvi dizer q qto mais alta a pessoa, mais difícil é realizar com perfeicao o movimento do supino... é vero ? tipo... uma pessoa mais alta tem braços mais compridos, tendo q esticar os braçcos bem mais do q os mais baixos, sendo assim, tendo q fazer mais força, pois o movimento é mais longo... pensem e me deem seus esclarecimentos...
muaythai Postado 20 de novembro de 2002 Postado 20 de novembro de 2002 com certeza veio!! tenho 1,91 e pra mim é foda fora q tem q pegar mais aberto tambem no supino alguem tambem "padece"desse mal ?
ShadowMan Postado 21 de novembro de 2002 Postado 21 de novembro de 2002 outro exercicio que os altos tem que fazer muito mais forca eh agachamento...
muaythai Postado 21 de novembro de 2002 Postado 21 de novembro de 2002 dificilmente se ve uma cara alto levando um coro de um baixo
UserX Postado 21 de novembro de 2002 Postado 21 de novembro de 2002 quanto a pegada na barra maior ou menor por causa da altura: isso não existe pois a angulação do ombro/peito com o antebraço é igual pra todos de acordo com exercicos executado Ex: a rosca direta , vc vai manter o cotovelo mais afastado do corpo por ser mais alto? é igualzinho no supino , o cotovelo , ombros não devem sofrer nenhuma mudança de angulação , se acontece isto é pq o exercico esta sendo feito de forma errada a angulação do ombro com o antebraço nos exercicios é a mesma para qualquer altura quanto a menor força dos mais altos é verdade pois é muito mais dificil adquirir massa muscular pois são mais fracos e desengonçados por natureza , não favorecendo a pratica de esportes , alem das fibras musculares serem mais extensas acho uma altura normal até 193, 194cm , passando disso começar a fica feio demais , a pessoa vira uma anomalia
Visitante missionario Postado 21 de novembro de 2002 Postado 21 de novembro de 2002 tenho 193cm e realmente é muito mais dificil ganhar massa, tinha também o problana no supino, e em razão disto quase não ganhava peito, ai eu começei a fazer os supinos com alteres e meu problema foi resolvido
vitz Postado 21 de novembro de 2002 Postado 21 de novembro de 2002 quando vc avalia isso vcs tem que levar em conta a relação tamanho dos membros e a distancia entre a articulação e a inserção muscular. os mais altos e os muito baixos tem dificuldade de levantar mais peso pq um tem os membros muito compridos oq aumenta a resistência da alavanca e os mais baixos tem a inserção muscular muito proximo a articulação o que faz com que seus musculos percam potencia.
muaythai Postado 21 de novembro de 2002 Postado 21 de novembro de 2002 Em 2002-11-21 01:26, missionario escreveu: tenho 193cm e realmente é muito mais dificil ganhar massa, tinha também o problana no supino, e em razão disto quase não ganhava peito, ai eu começei a fazer os supinos com alteres e meu problema foi resolvido vixi veio valeu acho q vou começar a fazer com halteres tb mas e o inclinado a mesma coisa?
Mvrck Postado 21 de novembro de 2002 Postado 21 de novembro de 2002 Em 2002-11-20 20:39, XiCot escreveu: ouvi dizer q qto mais alta a pessoa, mais difícil é realizar com perfeicao o movimento do supino... é vero ? tipo... uma pessoa mais alta tem braços mais compridos, tendo q esticar os braçcos bem mais do q os mais baixos, sendo assim, tendo q fazer mais força, pois o movimento é mais longo... pensem e me deem seus esclarecimentos... Por que o braço de resistencia é maior ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora