Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ouvi dizer q qto mais alta a pessoa, mais difícil é realizar com perfeicao o movimento do supino... é vero ?

tipo... uma pessoa mais alta tem braços mais compridos, tendo q esticar os braçcos bem mais do q os mais baixos, sendo assim, tendo q fazer mais força, pois o movimento é mais longo...

pensem e me deem seus esclarecimentos...

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

quanto a pegada na barra maior ou menor por causa da altura:

isso não existe pois a angulação do ombro/peito com o antebraço é igual pra todos de acordo com exercicos executado

Ex: a rosca direta , vc vai manter o cotovelo mais afastado do corpo por ser mais alto? é igualzinho no supino , o cotovelo , ombros não devem sofrer nenhuma mudança de angulação , se acontece isto é pq o exercico esta sendo feito de forma errada

a angulação do ombro com o antebraço nos exercicios é a mesma para qualquer altura

quanto a menor força dos mais altos é verdade pois é muito mais dificil adquirir massa muscular pois são mais fracos e desengonçados por natureza , não favorecendo a pratica de esportes , alem das fibras musculares serem mais extensas

acho uma altura normal até 193, 194cm , passando disso começar a fica feio demais , a pessoa vira uma anomalia

Visitante missionario
Postado

tenho 193cm e realmente é muito mais dificil ganhar massa, tinha também o problana no supino, e em razão disto quase não ganhava peito, ai eu começei a fazer os supinos com alteres e meu problema foi resolvido

Postado

quando vc avalia isso vcs tem que levar em conta a relação tamanho dos membros e a distancia entre a articulação e a inserção muscular. os mais altos e os muito baixos tem dificuldade de levantar mais peso pq um tem os membros muito compridos oq aumenta a resistência da alavanca e os mais baixos tem a inserção muscular muito proximo a articulação o que faz com que seus musculos percam potencia.

Postado

Em 2002-11-21 01:26, missionario escreveu:

tenho 193cm e realmente é muito mais dificil ganhar massa, tinha também o problana no supino, e em razão disto quase não ganhava peito, ai eu começei a fazer os supinos com alteres e meu problema foi resolvido

vixi veio valeu acho q vou começar a fazer com halteres tb

mas e o inclinado a mesma coisa?

Postado

Em 2002-11-20 20:39, XiCot escreveu:

ouvi dizer q qto mais alta a pessoa, mais difícil é realizar com perfeicao o movimento do supino... é vero ?

tipo... uma pessoa mais alta tem braços mais compridos, tendo q esticar os braçcos bem mais do q os mais baixos, sendo assim, tendo q fazer mais força, pois o movimento é mais longo...

pensem e me deem seus esclarecimentos...

Por que o braço de resistencia é maior ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...