ss.sarado Postado 6 de janeiro de 2008 Postado 6 de janeiro de 2008 Eu tenho um sério distúrbio de excesso de oleosidade no rosto e couro cabeludo (consequentemente por vezes sofro de seborréia) e estou querendo tomar uma Whey Protein, portanto eu gostaria de saber se esse suplemento poderia causar um aumento de oleosidade da pele em função dos componentes de sua composição, pois hj em dia não como praticamente nada de frituras, chocolates, alimentos industrializados (embutidos, doces, salgados...) exatamente por causa desse meu problema da oleosidade. Se puderem me ajudar, desde já fico grato.
ss.sarado Postado 7 de janeiro de 2008 Autor Postado 7 de janeiro de 2008 Eu tenho um sério distúrbio de excesso de oleosidade no rosto e couro cabeludo (consequentemente por vezes sofro de seborréia) e estou querendo tomar uma Whey Protein, portanto eu gostaria de saber se esse suplemento poderia causar um aumento de oleosidade da pele em função dos componentes de sua composição, pois hj em dia não como praticamente nada de frituras, chocolates, alimentos industrializados (embutidos, doces, salgados...) exatamente por causa desse meu problema da oleosidade. Se puderem me ajudar, desde já fico grato. ?
Oldboy Postado 7 de janeiro de 2008 Postado 7 de janeiro de 2008 Boa noite ss.sarado Se servir de consolo eu também tenho a pele oleosa, tenho que lavar o rosto constantemente pois até meu telefone fica "engordurado", eu comecei a tomar WHEY em setembro/2007 e notei que surgiram algumas espinhas pequenas, mas nada que possa atrapalhar..., quanto a oleosidade está a mesma de sempre não aumentou, e isso não tem nada haver com idade, pois tenho 42 anos. Não liguei para isso e continuo tomando, não sei se pelo tempo ou se meu organismo acostumou, mas pararam de surgir. Boa sorte e bons treinos. Abraços
ss.sarado Postado 7 de janeiro de 2008 Autor Postado 7 de janeiro de 2008 Boa noite ss.sarado Se servir de consolo eu também tenho a pele oleosa, tenho que lavar o rosto constantemente pois até meu telefone fica "engordurado", eu comecei a tomar WHEY em setembro/2007 e notei que surgiram algumas espinhas pequenas, mas nada que possa atrapalhar..., quanto a oleosidade está a mesma de sempre não aumentou, e isso não tem nada haver com idade, pois tenho 42 anos. Não liguei para isso e continuo tomando, não sei se pelo tempo ou se meu organismo acostumou, mas pararam de surgir. Boa sorte e bons treinos. Abraços Valeu amigo!
apf6769 Postado 7 de janeiro de 2008 Postado 7 de janeiro de 2008 Eu to tomando o Whey da Optimum e Albumina DIM , comecei ambos ao mesmo tempo semana passada e mesmo com a dieta bem regulada , notei o surgimento de algumas espinhas. Nada que seja mto feio esteticamente, eu acho que ta numa boa E oleosidade continua normal , então manda ver ae no whey pra ficar grandeee
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora