dalson souza Postado 11 de janeiro de 2008 Postado 11 de janeiro de 2008 Galera, tem um 4 whey da athletica numa farmacia aqui perto de onde moro, como já tá parado faz um tempinho, eles estão baixando o preço (R$59), mas não sei se vale a pena comprar esse ou o Milly por R$65. O que acham? Valeu Dalson
GUILSILVA Postado 11 de janeiro de 2008 Postado 11 de janeiro de 2008 O preço está legal, visto que os whey protein tiveram um grande aumento de preço por causa do aumento de preço da matéria prima, mas de uma olhada na questão da validade do produto. Eu particularmente ainda prefiro Milly do que Athletica, isso se for o Will Whey Protein da Milly e não o Plus que tem mais carbo do que proteina. Abraços
abit1 Postado 11 de janeiro de 2008 Postado 11 de janeiro de 2008 assim cara.. tem gente que não gosta muito da Athletica, eu pessoalmente não tenho nada contra. claro que existem melhores, mas aí vai de pessoa Como o GUI falou, a Milly é melhor.. se puder optar por ela Outra coisa, como vc falou que ta parado um tempinho, é bom olhar a validade e vê se coincide com o teu "programa" abraços!
dalson souza Postado 13 de janeiro de 2008 Autor Postado 13 de janeiro de 2008 Mandei o da Milly mesmo, ja conheco o gosto e por 6 reais de diferença achei melhor. Só tinha achado estranho pq na net tá por volta de 75 a 80 esse da Athletica, e não tenho visto ninguem falar nada dele. Valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora