Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera fiz minha reavaliação fisica e ganhei 2kg de massa magra em 3 meses tá bom ou tá mt devagar??????? a minha duvida é a seguinte, quero ganhar massa mais rapido pq to definindo e nao to ganhando mt. o que é melhor Whey protein pós treino ou hipercalorico ou massa ao longo do dia???? valeu galera.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

2 kg de massa seca em 3 meses é um bom ganho dependendo do teu tempo de treino, pra ganhar massa tem que ter uma dieta boa, hipercalórica e tals... na verdade pra ganhar peso/massa tanto o hipercalórico como o whey vai te ajudar, mas o básico é uma dieta bem montada, whey + carbo de alto ig no pós-treino imediato e albumina antes de dormir, mas as vzs a gente enjoa de tudo que é comida, nessas horas o hipercalórico ajuda a variar um pouco. se só puder optar por hiper ou whey, vai de whey que é + vantagem, mas lembre-se q nenhum suplemento ajuda se a dieta estiver ruim...

t+

Postado

Hipercalórico só é vantajoso caso você não consiga com sua alimentação suprir a quantidade de calorias diária que você precisa para ter ganho de peso, ou seja consumir mais calorias do que o gasto.

Mas se for para utilizar no pós treino sem dúvida whey + malto é o mais indicado, o whey por ser uma proteina de rápida absorção e o malto por ser um carboidrato de alto ig.

Hipercalórico também contém malto em sua composição como fonte de carboidratos, mas a quantidade presente de proteinas é baixa e dependendo muitas vezes do hipercalórico essas fontes de proteina eh proveniente da soja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...