Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[dv] Cratina X Animal Pak - qual é melhor em custo beneficio


ricamourao

Post Destacado

Gente estou com uma duvida cruel! treino mais ou menos dois anos musculação, nunca tomei suplemento alem da mer... do total protein da dna quero começar a tomar ou animal pak ou creatina da prolab quero saber na opnião de vcs! o que é melhor em custo beneficio? alguns dizem que creatina só inxa e traz uma aparencia ilusória pois depois que vc parar de tomar mucha, porem creatina da força segundo ouvi dizer, não ouvi muitos comentarios sobre animal pak! sera que vira tomar ele? dizem que é mais benéfico que a creatina!

Alem destes dois vou ter que comprar malto e uma whey correto? to pensando na marca eas ou probiotica!

Toda ajuda é bem vinda com suas opniões gente Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara cada um tem uma função diferente,

creatina é um retentor líquido, ou seja, ele faz com que as células do seu músculo absorvam mais água, sendo assim vc realmente da uma ilusória inxada depois um ilusória murchada, saca? Em relação a força quando tomei nao notei muita diferença não, mas enfim, tomei e gostei.. Além de que se você tomar crea tem que preferencialmente beber aprox. 3L de água ao dia.. eu bebo até mais do que isso hehe..

já o animal pak, estou tomando ele, em relação a força da um gás sim, para os aeróbicos também.. enfim, é legal, mas não posso falar muito pois estou na primeira semana desse suplemento.. minha urina, como alguns falam, não saiu 'verde-marca-texto', creio eu se deve ao fato de que eu bebo muita água diariamente e faço 30minutos de aeróbico com carga pesada.. ou seja, queimo bastante reservas do meu organismo.. o fato que incomoda um pouco é engolir aqueles 11 comprimidos 'taludos'.. eu as vezes tomo tudo de uma vez, mas corre o risco de engasgar hehe.. ai acabo tomando de 3 em 3.. 4 em 4 enfim..

resumindo, eu atualmente estou suplementando com esses dois suplementos que vc citou, crea e o animal pak, além dos outros hehe.. enfim, da dando um resultado legal estou gostando sim..

falando do custo beneficio, whey+bcaa+pak .. depois experimenta whey+bcaa+crea..

isso tudo tem que ser aliado a uma boa dieta, um rígido treinamento e um bom descanso.. ah sim! e bastante água (=

ps.: estou no meu terceiro pote da whey eas, e gostei bastante, dilúi bem e o gosto é agradável..

abraços e bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ilusória murchada" ?????

Eu ficaria com a creatina, pois se for uma de qualidade como (Universal, Prolab,etc) e tu fizer uma dieta BOA, não terá retenção subcutânea e sim intramuscular, tendo ganhos de força e massa magra associados.

To tomando whey optimum + malto milly e em breve vo adicionar a creatina também nesse shake. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...