ricamourao Postado 12 de janeiro de 2008 Postado 12 de janeiro de 2008 Gente estou com uma duvida cruel! treino mais ou menos dois anos musculação, nunca tomei suplemento alem da mer... do total protein da dna quero começar a tomar ou animal pak ou creatina da prolab quero saber na opnião de vcs! o que é melhor em custo beneficio? alguns dizem que creatina só inxa e traz uma aparencia ilusória pois depois que vc parar de tomar mucha, porem creatina da força segundo ouvi dizer, não ouvi muitos comentarios sobre animal pak! sera que vira tomar ele? dizem que é mais benéfico que a creatina! Alem destes dois vou ter que comprar malto e uma whey correto? to pensando na marca eas ou probiotica! Toda ajuda é bem vinda com suas opniões gente Vlws
tkz Postado 12 de janeiro de 2008 Postado 12 de janeiro de 2008 cara cada um tem uma função diferente, creatina é um retentor líquido, ou seja, ele faz com que as células do seu músculo absorvam mais água, sendo assim vc realmente da uma ilusória inxada depois um ilusória murchada, saca? Em relação a força quando tomei nao notei muita diferença não, mas enfim, tomei e gostei.. Além de que se você tomar crea tem que preferencialmente beber aprox. 3L de água ao dia.. eu bebo até mais do que isso hehe.. já o animal pak, estou tomando ele, em relação a força da um gás sim, para os aeróbicos também.. enfim, é legal, mas não posso falar muito pois estou na primeira semana desse suplemento.. minha urina, como alguns falam, não saiu 'verde-marca-texto', creio eu se deve ao fato de que eu bebo muita água diariamente e faço 30minutos de aeróbico com carga pesada.. ou seja, queimo bastante reservas do meu organismo.. o fato que incomoda um pouco é engolir aqueles 11 comprimidos 'taludos'.. eu as vezes tomo tudo de uma vez, mas corre o risco de engasgar hehe.. ai acabo tomando de 3 em 3.. 4 em 4 enfim.. resumindo, eu atualmente estou suplementando com esses dois suplementos que vc citou, crea e o animal pak, além dos outros hehe.. enfim, da dando um resultado legal estou gostando sim.. falando do custo beneficio, whey+bcaa+pak .. depois experimenta whey+bcaa+crea.. isso tudo tem que ser aliado a uma boa dieta, um rígido treinamento e um bom descanso.. ah sim! e bastante água (= ps.: estou no meu terceiro pote da whey eas, e gostei bastante, dilúi bem e o gosto é agradável.. abraços e bom treino.
ricamourao Postado 12 de janeiro de 2008 Autor Postado 12 de janeiro de 2008 legal cara. Vo experimentar primeiro o animal pak então, esse monster nitro pak é bom? qual bcca q vc toma? é importante esse bcca msm? a dieta de hipertrofia consiste mesmo só em proteinas segundo me disseram ou to enganado? abraço
Visitante Rafael Lacerda Postado 13 de janeiro de 2008 Postado 13 de janeiro de 2008 Cara, eu ficaria com a creatina.
ricamourao Postado 13 de janeiro de 2008 Autor Postado 13 de janeiro de 2008 Se chegou a tomar o animal pak tb rafael? a creatina deu mais resultado pra vc? abs
apf6769 Postado 13 de janeiro de 2008 Postado 13 de janeiro de 2008 "Ilusória murchada" ????? Eu ficaria com a creatina, pois se for uma de qualidade como (Universal, Prolab,etc) e tu fizer uma dieta BOA, não terá retenção subcutânea e sim intramuscular, tendo ganhos de força e massa magra associados. To tomando whey optimum + malto milly e em breve vo adicionar a creatina também nesse shake.
ronys Postado 13 de janeiro de 2008 Postado 13 de janeiro de 2008 Na boa, eu acho que esses pack é puro marketing. é bom ? sim, deve ser. mais devido ao preço eu ainda prefiro o centrum. eu ficaria com a creatina tb. ps: já ouvi dizerem que animal é melhor que o monster abrçs
GUILSILVA Postado 13 de janeiro de 2008 Postado 13 de janeiro de 2008 Sem dúvida alguma creatina, na minha opinião animal pack é lixo, não passa de um multivitaminico.
ricamourao Postado 13 de janeiro de 2008 Autor Postado 13 de janeiro de 2008 é pelo jeito vou ter que ir cm vcs galera só escuto flando mal do animal pak... nunca tomei creatina! o que vc diz por uma dieta boa? comer regular de tres em tres horas comer alimentos ricos e vitaminas, proteinas e sais mineiras ? vlw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora