Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM TERMOGENICO Dyma Burn Xtreme


shutt123

Post Destacado

Ae comprei no paraguai e ta escrito no rotulo 200mg (ma huang) deve te um poco de efedrina.

Tomei 2 no primeiro dia de cara com um monte de cafe ,devo te colocado umas 12 colherada e Fui anda de bike Galeteado e voltei 1 hora i poco depois

Q FRIAGEE! .Me senti mal ateh a noite , Ma susigei anoite.

To tomando agora 2 de manha e 2 a tarde sem cafe i to indo faze musculacao com peso.. ma ate agora nao mudo nada quase.. Tenho 1,80 com 78kg , kero uns 72 . MAS Quero fritar as banha pra ficar definido i aparece MESMO os musculo .. Ouvi fala de pia q toma e fica trincado mah nao ta sendo meu caso.

Se alguem souber como fica trinkado fala por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Termogenicos como o Dyma Burn além da efedrina já contém cafeína em sua composição, ficando desnecessário usar cafeína de forma isolada.

Você sentiu os colaterais da efedrina, se ver que os colaterais continuaram diminui a dose, se mesmo diminuindo a dose não resolver melhor interromper o uso e buscar outro termogenico que não contém efedrina.

Oque vai determinar se você vai perder peso ou não é a alimentação, se consumir menas calorias do que gasta irá perder peso, o termogenico somente irá auxiliar acelerando o metabolismo e dando mais disposição para o treino, mas ele sozinho não vai fazer você perder peso.

O mais importante de tudo é a alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...