Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Já pesquisei milhares de marcas comparei diversas marcas gringas e nacionais e vi que importado msm so vale a pena produtos como NO2 ou Vitargo que são dificílimos se não impossíveis de achar aqui.

Bem procurando na net uma solução barata para whey recebi uma proposta para comprar uma whey de outra marca e achei essa daqui, mas nunca ouvi falar nela, procurei na net e tbm não deu em nada, pois como o nome parece muito com a da Universal (se não me engano) só encontrava informações sobre a da Universal.

Alguém aqui já provou, usou ou comparou com outras. Que possa me dar um parecer.

O link para loja que achei é http://www.meganutri.com.br/produtos_de ... sp?cd=2836.

Flw e te mais!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eh porque eu a achei de R$ 183 3kg com frete gratis e até agora foi o melhor preço por kg que eu achei!

Queria achar a da milly n preço também mas até agora so achei com o preço/kg mais alto que essa daí!

Se tiver alguma indicação de loja, sou todo ouvidos!

Postado
Eh porque eu a achei de R$ 183 3kg com frete gratis e até agora foi o melhor preço por kg que eu achei!

Queria achar a da milly n preço também mas até agora so achei com o preço/kg mais alto que essa daí!

Se tiver alguma indicação de loja, sou todo ouvidos!

Eu te respondi por e-mail, não confio nessa marca American Strenght não, tudo indica que é marca nacional e só se faz se passar por estrangeira.

O matheus da www.maxnutri.net que tá com preço bom de whey importado, fala com ele matrlz@msn.com , fala que foi o Guilsilva que indicou, quem sabe ele não dá desconto hehe.

Fora ele tem o madrugão que é moderador daki do forum,

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...