OLDTRAINER Postado 16 de janeiro de 2008 Postado 16 de janeiro de 2008 Galera... Estou parado com musculação por que operei de hérnia inguinal.. Vou aproveitar pra fazer aeróbicos e dar uma secada... Quero usar Salbutamol.... mas nao achei quem me dissesse as dosagens... Uns falam e começar tomando 4 mg dia... outros em comecar com 100mcg dia.... Alguém ai sabe como fazer? HELP
dougwar Postado 18 de janeiro de 2008 Postado 18 de janeiro de 2008 eu tomo este medicamento a uns 3 anos qdo tenho crise de asma, quase todo dia, uso 200mcg cada dose, jah da um puta gás
GUILSILVA Postado 18 de janeiro de 2008 Postado 18 de janeiro de 2008 Eu quando usei comecei com 4mg ( 1 comprimido ) de 4 em 4 horas, depois fui aumentando a dose para 8mg ( 2 comprimido ) de 4 em 4 horas, mas não gostei tanto assim do sabultamol não, ainda prefiro o clembuterol como bronco dilatador.
OLDTRAINER Postado 19 de janeiro de 2008 Autor Postado 19 de janeiro de 2008 Opa... Valeu Galera.... Guilsilva.... eu imagino que o Clem deve ser melhor mesmo.... mas confesso.... tenho receio dos colaterais..... Como foi pra vc? To pensando em usar o Salbutamol Assim Dia 1 - 2 mg dia 2 - 4 mg dia 3 - 4 mg dia 4 - 6 mg dia 5 - 8 mg dia 6 - 8 mg dia 7 - 10mg dia 8 - 10 mg dia 9 - 12 mg dia 10 - 14 mg dia 11 ao dia 15 - 16 mg Pelo que li, se for aplicando doses crescentes preserva os receptores.... nao sei se é assim... mas.... rsrsr Valeu...
GUILSILVA Postado 19 de janeiro de 2008 Postado 19 de janeiro de 2008 Opa... Valeu Galera.... Guilsilva.... eu imagino que o Clem deve ser melhor mesmo.... mas confesso.... tenho receio dos colaterais..... Como foi pra vc? To pensando em usar o Salbutamol Assim Dia 1 - 2 mg dia 2 - 4 mg dia 3 - 4 mg dia 4 - 6 mg dia 5 - 8 mg dia 6 - 8 mg dia 7 - 10mg dia 8 - 10 mg dia 9 - 12 mg dia 10 - 14 mg dia 11 ao dia 15 - 16 mg Pelo que li, se for aplicando doses crescentes preserva os receptores.... nao sei se é assim... mas.... rsrsr Valeu... Em mim é tranquilo qualquer tipo de thermogenico, quase não tenho colaterais. O Sabultamol é fraco, pelo menos para a maioria das pessoas, eu se fosse você começaria com 16mg divido em 4x ao dia, em 4 em 4 horas respeitando a meia vida da droga, e ir observando os resultados e colaterais e ir aumentando a dose. Eu mandava 32mg/dia tranquilo, sem colaterais nenhum, nos últimos dias cheguei a mandar 40mg/dia e só tive um pouco de dor de cabeça ( que segundo relatos é um colateral normal do sabultamol ). Tem que testar para ver como seu organismo reage.
OLDTRAINER Postado 21 de janeiro de 2008 Autor Postado 21 de janeiro de 2008 Guilsilva.... No caso do Clem... vc usou em pó ou gel? No caso de gel.... usa-se como? Ingerindo mesmo? Explico a pergunta, é que me disseram que o gel é para uso tópico(externo) não apropriado para ingestão.... confere? Abraços OBS: comecei o uso do salbutamol... 2mg a cada 4 pra começcar... vou fazer 3 dias e ir aumentando.... Mas quero usar o clem no futuro....
centraldofisiculturismo Postado 21 de janeiro de 2008 Postado 21 de janeiro de 2008 Guilsilva.... No caso do Clem... vc usou em pó ou gel? No caso de gel.... usa-se como? Ingerindo mesmo? Explico a pergunta, é que me disseram que o gel é para uso tópico(externo) não apropriado para ingestão.... confere? Abraços OBS: comecei o uso do salbutamol... 2mg a cada 4 pra começcar... vou fazer 3 dias e ir aumentando.... Mas quero usar o clem no futuro....Desculpe a sinceridade mas quem te disse que clem em gel é pra uso externo ou estava te sacaneando ou é doido...... tanto as versões em pó como gel são de uso oral.
GUILSILVA Postado 21 de janeiro de 2008 Postado 21 de janeiro de 2008 Guilsilva.... No caso do Clem... vc usou em pó ou gel? No caso de gel.... usa-se como? Ingerindo mesmo? Explico a pergunta, é que me disseram que o gel é para uso tópico(externo) não apropriado para ingestão.... confere? Abraços OBS: comecei o uso do salbutamol... 2mg a cada 4 pra começcar... vou fazer 3 dias e ir aumentando.... Mas quero usar o clem no futuro.... Usei o em gel ( pulmonil ), sim ingerindo. Como o amigo acima te falou, essa pessoa que te disse isso estava te sacaneando, todos os clembuterol, seja o em comprimidos, pó ou gel é para uso oral, embora eu já tenha visto clembuterol injetável, porém desconheço seus efeitos e resultados. Abraços
OLDTRAINER Postado 21 de janeiro de 2008 Autor Postado 21 de janeiro de 2008 Usei o em gel ( pulmonil ), sim ingerindo. Como o amigo acima te falou, essa pessoa que te disse isso estava te sacaneando, todos os clembuterol, seja o em comprimidos, pó ou gel é para uso oral, embora eu já tenha visto clembuterol injetável, porém desconheço seus efeitos e resultados. Abraços Opa valeu mais uma vez.... Os caras que vendem as coisas não sabem direito o que tão vendendo... Ainda bem que a galera do forum ta sempre afiada.... Abraços a todos.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora