zapatista Postado 22 de janeiro de 2008 Postado 22 de janeiro de 2008 ja na minha opiniao o resultado do ciclo de aerolin não é tão diferente que o de pulmonil, com a vantagem de ser bem mais barato, ja que nao ha disperdicio ( o pote do pulmonil dura varios ciclos).
OLDTRAINER Postado 23 de janeiro de 2008 Autor Postado 23 de janeiro de 2008 Eu percebo que não há uma posição concreta sobre essa questâo: Aerolim x Pulmonil. Provavelmente por que cada organismo reage de maneira diferente às dorgas. Vou postar aqui meu relato sobre o uso de Aerolim. Não vou postar todo dia por que as vezes não dá tempo e também não quero ficar enchendo o forum com repetições. vou fazer de maneira resumida. 1o dia Comecei a usar o Aerolim dia 22/1. 2mg 4 vezes ao dia. tomei também no final da noite 5 ml de asmofen (1mg de cetotifeno). Os únicos colaterias significativos foram uma discreta mas constante dor de cabeça e cãimbras na hora de dormir. tomei um SlowK e resolveu. A alimentação foi hipocalórica. Mas ainda estou comendo errado. Nesse dia não treinei 2o dia 2 mg 4 vezes ao dia + cetotifeno Colaterias idem. Ainda comendo errado. Tentando acertar 50 minutos de aeróbicos com elevação e redução alternada de bpm. Ainda não senti grandes alterações. No terceiro dia devo aumentar a dose.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora