BruNo N1GhT Postado 25 de janeiro de 2008 Postado 25 de janeiro de 2008 Galera.. a combinação eh boa? fz algum mal tomar os dois em conjunto! Qual seria a hora mais adequada para cada uma delas? valeu pessoal!
Marcos Webmaster Postado 25 de janeiro de 2008 Postado 25 de janeiro de 2008 Quanto ao NO eu não sei dizer muito bem, pelo que eu vejo a maioria toma depois do treino. Creatina tome apenas após o treino, se possível tome Whey também e claro, Dextrose ANTES de tomar o Whey e a Creatina. Abraços. ;D
E. Lima Postado 25 de janeiro de 2008 Postado 25 de janeiro de 2008 Galera.. a combinação eh boa? fz algum mal tomar os dois em conjunto! Qual seria a hora mais adequada para cada uma delas? valeu pessoal! Aê mano eu tava com dúvidas tambem em relação a Creatina e encontrei , isso clareou muita coisa q eu tinha dúvida em relação a maravilhosa Creatina....espero q ajude ....VALEW!!!
BruNo N1GhT Postado 28 de janeiro de 2008 Autor Postado 28 de janeiro de 2008 pois eh... vo começar a tomar a creatina tbm! to me informando direitinho parece que o melhor modo eh, 5g/dia, no pós treino! o NOX3 pelo que eu sei sao 3 em jejum e 3 antes do almoço, soh queria confirmar e saber se tem problema tomar os 2 em conjunto!
E. Lima Postado 28 de janeiro de 2008 Postado 28 de janeiro de 2008 pois eh... vo começar a tomar a creatina tbm! to me informando direitinho parece que o melhor modo eh, 5g/dia, no pós treino! o NOX3 pelo que eu sei sao 3 em jejum e 3 antes do almoço, soh queria confirmar e saber se tem problema tomar os 2 em conjunto! Creio q naum cara, existem suplementos q vem NO2 + Creatina e dizem ser uma ótima combinação
BruNo N1GhT Postado 28 de janeiro de 2008 Autor Postado 28 de janeiro de 2008 pergunto isso pq no NOX3 ja tem arginina alfa cetoglutarato, arginina cetoisocaproato! e pelo que eu sei a creatina é composta de 2 aminoácidos (glicina e arginina) qtdades elevadas de arginina nao poderiam fazer mal?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora