Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Em março acredito que eu vá para Auburn Hills (Michigan, USA) e gostaria de saber se, caso eu compre suplementos lá se poderei traze-los aqui p/ o Brasil sem problemas, se a polícia nao barra, etc.

Na verdade nao sei se nesta cidade é um bom local pra comprar suplementos, mas eu poderia entrar em algum site por lá e mandar entregar no hotel, enfim, estou interessado em Myoplex, Muscle Milk e protein shakes, coisa pouca pra uso proprio... se souberem de dicas por favor me avisem ! ; )

[ ] ´s

valeu

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu já trouxe algumas vezes em potes sem problemas, mas nunca me mandaram para a área de "Produtos a declarar". Mas caso tivesse sido barrado, o que teria acontecido é o seguinte :

- Não poderia ter compra que pudesse ser considerada para revenda (por exemplo 10 potes de 5 libras de Muscle Milk)

- Não poderia ter produtos vetados pela ANVISA (creatina, nitrix, NO-xplode, etc)

- Dos produtos que você quer trazer, não deve ter problema nenhum, mas seria bom imprimir as autorizações que tem no site da ANVISA para estes produtos para mostrar para o fiscal da receita caso ele seja nó cego.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...