Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trazer suplemtento dos EUA - duvidas


finoboy

Post Destacado

Pessoal,

Em março acredito que eu vá para Auburn Hills (Michigan, USA) e gostaria de saber se, caso eu compre suplementos lá se poderei traze-los aqui p/ o Brasil sem problemas, se a polícia nao barra, etc.

Na verdade nao sei se nesta cidade é um bom local pra comprar suplementos, mas eu poderia entrar em algum site por lá e mandar entregar no hotel, enfim, estou interessado em Myoplex, Muscle Milk e protein shakes, coisa pouca pra uso proprio... se souberem de dicas por favor me avisem ! ; )

[ ] ´s

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu já trouxe algumas vezes em potes sem problemas, mas nunca me mandaram para a área de "Produtos a declarar". Mas caso tivesse sido barrado, o que teria acontecido é o seguinte :

- Não poderia ter compra que pudesse ser considerada para revenda (por exemplo 10 potes de 5 libras de Muscle Milk)

- Não poderia ter produtos vetados pela ANVISA (creatina, nitrix, NO-xplode, etc)

- Dos produtos que você quer trazer, não deve ter problema nenhum, mas seria bom imprimir as autorizações que tem no site da ANVISA para estes produtos para mostrar para o fiscal da receita caso ele seja nó cego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...