Solomon Postado 1 de fevereiro de 2008 Postado 1 de fevereiro de 2008 Galera, Tentei comprar um Pro Complex e me disseram que a Optimum Nutrition tava tendo problemas com o fornecedor no Brasil. Alguem sabe o que tá acontecendo? Tentei comprar no Madruga, mas não tinha e me informaram que estavam com problemas com o fornecedor. Comprei um Pro Complex, um Whey da Optimum e uma Dextrose no CorpoPerfeito.com, mas me enviaram apenas o Whey e a Dextrose. Me disseram que vão enviar o Pro Complex em 10 dias. Alguem sabe? Abraço,
Madrugão Postado 1 de fevereiro de 2008 Postado 1 de fevereiro de 2008 Essa história já é antiga mas está tudo voltando a normalidade.. A questão é que o novo importador precisa registrar tudo novamente.. Por isso somente alguns produtos estão sendo comercializados por enquanto.. Já estão disponíveis: Whey de 900gr Whey de 5kg (isso mesmo, saco maior que 10lbs) amino 2222peq e amino2222grd Abraço!
Edcurita Postado 1 de fevereiro de 2008 Postado 1 de fevereiro de 2008 daew madrugao!! voce jah tah com o whey de 5kg??quanto ta saindo?? entrei no seu site mais aparece nauw disponivel o whey da optimun!! abrass
Solomon Postado 1 de fevereiro de 2008 Autor Postado 1 de fevereiro de 2008 Essa história já é antiga mas está tudo voltando a normalidade.. A questão é que o novo importador precisa registrar tudo novamente.. Por isso somente alguns produtos estão sendo comercializados por enquanto.. Já estão disponíveis: Whey de 900gr Whey de 5kg (isso mesmo, saco maior que 10lbs) amino 2222peq e amino2222grd Abraço! Blz cara! Obrigado... O pessoal da sua loja virtual foram muito atenciosos comigo. Não fechei a compra lá pq não tinha todos os produtos e, como moro em Cuiaba/MT, não compensaria pagar dois fretes. Tbem acabei de receber um email do pessoal da Corpoperfeito.com dizendo que me enviaram o Pro Complex tbem. Resumindo, tudo resolvido Abraço!
Madrugão Postado 3 de fevereiro de 2008 Postado 3 de fevereiro de 2008 daew madrugao!! voce jah tah com o whey de 5kg??quanto ta saindo?? entrei no seu site mais aparece nauw disponivel o whey da optimun!! abrass Opa! Tenho sim! Te mandei via MP para não fazer propaganda
Visitante casperox Postado 4 de fevereiro de 2008 Postado 4 de fevereiro de 2008 Não sei a veracidade disso, mais 2 pessoas comentaram comigo q produots da optimun tinh amudado o fornecedor...e que estavam sendo envazados no brasil e talçvez sendo batizados... coisa assim... optimun mudeou pra On .. e coisa assim tb...
Madrugão Postado 4 de fevereiro de 2008 Postado 4 de fevereiro de 2008 Não sei a veracidade disso, mais 2 pessoas comentaram comigo q produots da optimun tinh amudado o fornecedor...e que estavam sendo envazados no brasil e talçvez sendo batizados... coisa assim... optimun mudeou pra On .. e coisa assim tb... Vou explicar pela décima vez aqui no forum....rs A Optimum era distribuida aqui no Brasil pela Performance Nutrition.. SEGUNDO BOATOS, essa distribuidora estava envaSando no Brasil os produtos, o que facilitaria UMA POSSÌVEL adulteração. Eu sempre conheci a Performance e até hj não acredito muito em tudo isso... A única coisa que sei é que agora é outra importadora que já traz totalmente lacrado e já com registro.. Resumindo...podem comprar tranquilamente a Optimum Gold!! Grande abraço a todos
mau_faefi Postado 4 de fevereiro de 2008 Postado 4 de fevereiro de 2008 alguém q comprou esse whey "novo" pode me passar os dados do novo distribuidor da ON aqui no brasil? telefone já seria suficiente.. quem puder manda pra mim por PM obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora