Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E pra quem malha na hora do almoço?


Batata2003

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tomava albomina, Whey protein, e por um tempo tomei aminoácidos. Parei com tudo. Ví que só Whey´tava dando resultado. Tomo só nos dias de treino. Aê, eu lí seus argumentos e ví q tú toma Whey na hora do almoço? Me falaram q faz mal. Geralmente o horário certo é pós treino e alguns toma antes de dormir.

Sei lá, se tiver dando resultado na hora do almoço, continua, senão pára. Tome só depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu as dicas de suco aê. Esqueci de mencionar neste tópico que sou alérgico a A.A.S., ou aspirina... Mencionei num outro quando percebi que Ripped Fast 2 tem uma parada lá que pode ser considerada aspirina. Nesse outro tópico me recomendaram o MD-6 da ProLab, mas eu só achei o da BioTest, e achei bom pá caralho. Vejam vcs mesmos:

https://biotest.t-nation.com

[ Esta Mensagem foi editada por: batata2003 em 2002-11-22 17:32 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma dúvida: Tem um cara aqui do trabalho que malha na hora do almoço também e fica cheio de fome antes do treino. Hoje ele toma um açaí e um sanduba natural (pão light, queijo minas, peito de peru) 1 hora antes do treino.

O cara tá fazendo certo pra quem quer ganhar massa? Ele também toma Whey e creatina depois do treino. Será que esse lanche pré-treino aí dele não tá meio pesado demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...