rafão Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Ta certo sim..... toma o termogênico ao acordar e 1 hora antes do treino. Whey protein pós treino, mais tente esperar uns 30min para almoçar... certo!?
Muskuloso Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Então Belê. Acorde por volta da 6:00 faça as séries (+ou- de 1 hora), toma um banhão frio e corre pro trampo. O primeiro mes é uma merda pq o corpo começa a doer por volta das 16:00hs mas acostuma e aí é só alegria e músculos.
Muskuloso Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Eu tomava albomina, Whey protein, e por um tempo tomei aminoácidos. Parei com tudo. Ví que só Whey´tava dando resultado. Tomo só nos dias de treino. Aê, eu lí seus argumentos e ví q tú toma Whey na hora do almoço? Me falaram q faz mal. Geralmente o horário certo é pós treino e alguns toma antes de dormir. Sei lá, se tiver dando resultado na hora do almoço, continua, senão pára. Tome só depois do treino.
Jiu-jitsuRJ Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Tome o Ripped antes (30´a 60´) do treino e a Whey imediatamente após o treino se der para bater com melancia ou manga ou goiaba ou suco de uva bata, ok?! Abraços Jiu !!
Batata2003 Postado 22 de novembro de 2002 Autor Postado 22 de novembro de 2002 Valeu as dicas de suco aê. Esqueci de mencionar neste tópico que sou alérgico a A.A.S., ou aspirina... Mencionei num outro quando percebi que Ripped Fast 2 tem uma parada lá que pode ser considerada aspirina. Nesse outro tópico me recomendaram o MD-6 da ProLab, mas eu só achei o da BioTest, e achei bom pá caralho. Vejam vcs mesmos: https://biotest.t-nation.com [ Esta Mensagem foi editada por: batata2003 em 2002-11-22 17:32 ]
Batata2003 Postado 27 de novembro de 2002 Autor Postado 27 de novembro de 2002 Mais uma dúvida: Tem um cara aqui do trabalho que malha na hora do almoço também e fica cheio de fome antes do treino. Hoje ele toma um açaí e um sanduba natural (pão light, queijo minas, peito de peru) 1 hora antes do treino.O cara tá fazendo certo pra quem quer ganhar massa? Ele também toma Whey e creatina depois do treino. Será que esse lanche pré-treino aí dele não tá meio pesado demais?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.