mgomesrj Postado 5 de fevereiro de 2008 Postado 5 de fevereiro de 2008 Algué já usou o whey da Cytosport? Gostaria de saber se esse whey possui um bom sabor (bauninha) e boa qualidade.Achei o pote de 5l por $ 171. Abs.
GUILSILVA Postado 5 de fevereiro de 2008 Postado 5 de fevereiro de 2008 Eu já usei, mas somente o sabor chocolate e gostei tanto do sabor como da diluição, muito bom esse whey.
mgomesrj Postado 5 de fevereiro de 2008 Autor Postado 5 de fevereiro de 2008 Eu já usei, mas somente o sabor chocolate e gostei tanto do sabor como da diluição, muito bom esse whey. Gui, vc toma c malto? De que sabor?
GUILSILVA Postado 5 de fevereiro de 2008 Postado 5 de fevereiro de 2008 Gui, vc toma c malto? De que sabor? No momento não estou tomando ele, mas na época foi com malto e dextrose sabor natural, particularmente prefiro dextrose pelo sabor mais doce.
mgomesrj Postado 6 de fevereiro de 2008 Autor Postado 6 de fevereiro de 2008 Gui, vc já usou o Whey da Body Action? Tá c um preço muito bom, daria pra pegar dois por $110. Se usou foi de qual sabor? Pode deixar q n te pertubo mais!rs Abrs.
GUILSILVA Postado 6 de fevereiro de 2008 Postado 6 de fevereiro de 2008 Gui, vc já usou o Whey da Body Action? Tá c um preço muito bom, daria pra pegar dois por $110. Se usou foi de qual sabor? Pode deixar q n te pertubo mais!rs Abrs. Nunca usei, dizem ser um bom whey nacional , mas sua qualidade não se compara a um whey importado como da cytosport no caso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora