mgomesrj Postado 5 de fevereiro de 2008 Postado 5 de fevereiro de 2008 Algué já usou o whey da Cytosport? Gostaria de saber se esse whey possui um bom sabor (bauninha) e boa qualidade.Achei o pote de 5l por $ 171. Abs.
GUILSILVA Postado 5 de fevereiro de 2008 Postado 5 de fevereiro de 2008 Eu já usei, mas somente o sabor chocolate e gostei tanto do sabor como da diluição, muito bom esse whey.
mgomesrj Postado 5 de fevereiro de 2008 Autor Postado 5 de fevereiro de 2008 Eu já usei, mas somente o sabor chocolate e gostei tanto do sabor como da diluição, muito bom esse whey. Gui, vc toma c malto? De que sabor?
GUILSILVA Postado 5 de fevereiro de 2008 Postado 5 de fevereiro de 2008 Gui, vc toma c malto? De que sabor? No momento não estou tomando ele, mas na época foi com malto e dextrose sabor natural, particularmente prefiro dextrose pelo sabor mais doce.
mgomesrj Postado 6 de fevereiro de 2008 Autor Postado 6 de fevereiro de 2008 Gui, vc já usou o Whey da Body Action? Tá c um preço muito bom, daria pra pegar dois por $110. Se usou foi de qual sabor? Pode deixar q n te pertubo mais!rs Abrs.
GUILSILVA Postado 6 de fevereiro de 2008 Postado 6 de fevereiro de 2008 Gui, vc já usou o Whey da Body Action? Tá c um preço muito bom, daria pra pegar dois por $110. Se usou foi de qual sabor? Pode deixar q n te pertubo mais!rs Abrs. Nunca usei, dizem ser um bom whey nacional , mas sua qualidade não se compara a um whey importado como da cytosport no caso.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.