Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos recomendações?

smokeweed

Post Destacado

Postado

Estou querendo comprar um termogênico para perder gordura localizada, e ganho de energia nos treinos, tem alguma marca ou produto que tem bons resultados, queria uma indicação de uma loja virtual de confiança aonde posso comprar suplementos.

Obrigado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao tem muitos colaterais desde que acabaram com os produtos com efedrina, só mesmo insonia.

recomendação de não uso no caso de gravidez ou problemas cardiacoes/pressao.

produtos eu indico lipo6x nutrex e cellucor d4 extreme, no brasil voce encontra por 180 a 240 reais. importando sai pela metade do preço.

uma categoria abaixo o hot-rox, termocaps e red line vpx.

Postado

Eu tomava o Ripped Extreme Red Caps. Agora, estou pensando em tomar o Thermo Fire ou Therma Pro.

Olhei alguns comentários do RedLine 60 cáps. VPX

http://www.suplementosonline.com.br/pro ... produto=99

Será que realmente não traz males ao organismo ?

Outro link cheio de suplementos para emgracer:

http://www.ciadosuplemento.com.br/inc/produtos_emag.htm

Achei interessante esse Hot-Rox. Acho que irei tomá-lo.

Postado

Desculpem o flood, mas entrei em outro fórum para pesquisar mais sobre o Hot-Rox e o Lipo6 e encontrei o comentário de um cara que iria tomar os dois.

Na minha humilde opinião, acho que não está correto tomar os dois ao mesmo tempo.

Estou certo ou errado ?

• 2 semanas depois...
Visitante World Combat
Postado

sem duvida no mercado os melhores são o lipo 6X e hydroxycut hardcore.

Postado

Bom... acho realmente que existam as melhores e piores marcas, mas isso não é garantia de bons resultados, sabendo que cada um tem o seu objetivo e também o seu tipo físico, metabolismo, etc...

Eu tomo hoje o AMP´d, da Dymatize... 150 cps e paguei R$ 155... e me sinto mto bem.. tomo um por dia, antes do treino... e não tenho insônia, tenho um gás legal nos treinos.. e também já perdi um pouco de gordura.. só não vou dizer qto pois não tirei as medidas...

É isso aí.. se eu falei alguma besteira por favor alguém me corrija...

Postado
Opa...

A galera sabe aonde comprar o Lipo 6 ou Lipo6 X com preço legal e segurança?

Estou com dificuldades pra encontrar aqui na minha região.

ABRS

Eu sempre compro na bodybuilding.com, demora umas 4 semanas para chegar aqui, mas é 1/3 do preço se for comprar no Brasil.

Já fiz seis compras lá e nunca precisou pagar imposto nem de receita, correio entrega em casa na boa, por sinal recebi uma nova remessa ontem :D

Postado
Opa...

A galera sabe aonde comprar o Lipo 6 ou Lipo6 X com preço legal e segurança?

Estou com dificuldades pra encontrar aqui na minha região.

ABRS

de onde é? tenho um pote do lipo6x para vender em fortaleza.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...