Elidio Postado 17 de fevereiro de 2008 Postado 17 de fevereiro de 2008 Qndo comecei a malhar, eu não entendia de suplementos e fui perguntar a um amigo q era forte o q tomar, ele me disse pra tomar creatina pq ele tomava. Dai um tempo depois, pesquisando no corpo perfeito descobri q era proibida e nem quis mais saber dela. O meu instrutor me falou creatina nao faz mal e começei a tomar, fiz a fase de sobrecarga e to tomando ate hoje e acho q a anvisa nao deveria nem pensar em proibir a creatina pq as pesquisas sobre esta segundo uma revista q eu li ainda nao foram concluidas, ainda mais pq tem varias outras coisas que fazem mal q ainda nao foram proibidas como por exemplo a coca cola e o cigarro. O mal q a creatina pode fazer acredito q não é nem a metade do mal q a coca cola ou o cigarro faz. Pense bem!
GUILSILVA Postado 17 de fevereiro de 2008 Postado 17 de fevereiro de 2008 Não entendi qual o motivo da abertura do tópico, poderia explicar melhor ?
Elidio Postado 16 de março de 2008 Autor Postado 16 de março de 2008 Porque Proibir a creatina sendo q as pesquisas ainda nao foram concluidas, sendo q ha varios outros produtos q fazem mal como o cigarro a coca cola e nao foram proibidos ainda
PURINHO Postado 18 de março de 2008 Postado 18 de março de 2008 tem a questão tb ne da crise norte americana se vai chegar aqui no brasil ou não... coca-cola faz mal?.. conseguiram provar que há indicios de "coca" na formula?.. cigarro., o cigarro é legalizado ne, mas pq meu DEUS, pq??!! ai vem e pega nossa creatina! DROGA! MTO BOM EGÍDIO!
edu prk Postado 18 de março de 2008 Postado 18 de março de 2008 E eu vim aqui na certeza de falar algo como "sim, a coca-cola atrapalha o efeito da creatina", uhauhahua... boa, cara! uhauha...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora