Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Creatina


augmfg

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ae galera, pretendo tomar creatina, mas treino apenas 3 vezes por semana, eh adequado e daria resultado se eu fizesse a saturaçao e a manutençao treinando apenas 3 vezes por semana mesmo ??? compensa da msm forma se eu estivesse treinando 5x por exemplo ????

Acho que teria uma longa historia a lhe contar sobre treino, para depois chegar-mos na Creatina.

Mas vou tentar resumir.

Existem casos de pessoas, e de treinos específicos, onde seria IMPOSSIVEL treinar mais de 3x na semana.

No meu caso por exemplo, e de muitas outras pessoas, fica como ja disse, impossivel treinar mais de 3x na semana.

Quando se aumenta a intensidade de um treino, isso já talvez para pessoas mais avançadas na musculação, treinar mais de 3x na semana, seria um erro gravissimo.

Treinar apenas 3x na semana, eh mais normal do que vc imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm, intendi MESTRE. Entao isso ker dizer ki independemente de qtas vezes treinar durante o ciclo vou ter ki tomar todos os dias a creatina ???

Era so essa minha duvida, pq parece estranho pois vou tomar creatina varios dias ki nao terão treino.

Todos nós temos Creatina no corpo, e mesmo quem não treina usa ela ao longo das 24 horas do dia.

Estima-se que uma pessoa de 75Kg, tenha cerca de 120g de Creatina no corpo, à qual 95% estão distribuidas nos musculos.

O corpo de uma pessoa normal, necessita de cerca de 2g de Creatina por dia, que pode ser ingeria atravez da alimentação, ou se no caso não for, o proprio corpo eh capaz de produzi-la.

Portanto isso nos leva a pensar, que Creatina que vc está usando hj no seu treino, possivelmente eh a Creatina que vc ingeriu ontem, ou até antes disso. Dai que vem a necessidade de se usar a Creatina todos os 7 dias da semana.

Não ha a necessidade portanto, de vincular o dia de uso da Creatina, apenas com o dia do treino.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...