carlton Postado 28 de fevereiro de 2008 Postado 28 de fevereiro de 2008 Tenho intolerancia a lactose, portanto naum posso tomar whey.. Mas queria saber se o o whey isolado tem lactose??????? Naum posso tomar nenhum deriado d leite..... E se eu naum tomar whey oq vcs me aconselham a tomar????
GUILSILVA Postado 29 de fevereiro de 2008 Postado 29 de fevereiro de 2008 Whey isolado não contém lactose. Os concentrado contém, mas a quantidade é pouca, se não me engano em média de 7g a cada 100gr de whey.
mgomesrj Postado 29 de fevereiro de 2008 Postado 29 de fevereiro de 2008 Tenho intolerancia a lactose, portanto naum posso tomar whey.. Mas queria saber se o o whey isolado tem lactose??????? Naum posso tomar nenhum deriado d leite..... E se eu naum tomar whey oq vcs me aconselham a tomar???? Tbm tenho intolerancia a lactose, tomo o whey da Cytosport, q tem 1g de lactose, para cada 22g de whey(dose)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.