Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico digere rápido?


xb14

Post Destacado

Opa, tava lendo umas matérias sobre pós-treino, ai fiquei sabendo que eh bom agente ingerir quantidades de proteinas e carboidratos, mas o ponto eh que eles devem ser digeridos rapidamente pelo organismo. ENtao como a galera costuma recomendar why pos treino, eu fiquei na duvida, se o hiper que tomo(que tem why na formula), quebra o galho, ele tem uma digestão rápida? Tomo um shake com uma banana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Sim, mas lembre-se que whey protein não é a única fonte de proteina que tem em um hipercalórico, existem outras como albumina, caseína, soja e tals que são de lenta absorção, que de certa forma acaba retardando um pouco a absorção.

A fonte de carboidratos de um hipercalórico normalmente costuma ser maltodextrina, oque é um carboidrato de alto indice glicêmico e com isso tem uma rápida absorção.

Mas na minha opinião em termos de qualidade um hipercalórico não substitui um shake de whey + malto ou dextrose no pós treino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...